Local da prova escrita

Boa noite!
O local da prova escrita é a Sala 01 do Pólo de Gestão, localizado no Centro de Vivência, Campus São Cristóvão.
Conforme consta no edital, o horário da realização da prova é das 9 às 13h.

6.2.1.2. A prova versará sobre a bibliografia constante no Anexo II do edital.
6.2.1.2. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 7,0 nesta prova. Na avaliação da prova escrita será atribuída nota de 0,0 (zero) a 10 (dez), tendo como base os seguintes critérios e pesos:
- clareza e propriedade no uso da linguagem (peso 20%)
- domínio dos conteúdos, evidenciando a compreensão dos temas abordados nas bibliografias indicadas neste Edital (peso 20%)
- domínio e precisão no uso de conceitos e ferramentas analíticas (peso 20%)
- coerência no desenvolvimento das ideias e capacidade argumentativa (peso 20%)
- pertinência e articulação das respostas às questões ou temas da prova (peso 20%).

Boa noite!

O local da prova escrita é a Sala 01 do Pólo de Gestão (em frente ao Banco do Brasil), localizado no Centro de Vivência, Campus São Cristóvão.Conforme consta no edital, o horário da realização da prova é das 9 às 13h.

6.2.1. Prova escrita de conhecimentos: será eliminatória e classificatória, tem peso 3 e terá duração de quatro horas, sendo vedada a consulta a qualquer material bibliográfico e a utilização de aparelhos de comunicação. A prova constará de uma questão de conhecimento geral, na área de Culturas Populares que deverá ser respondida por todos os candidatos valendo 5 pontos, e uma questão de conhecimento específicos da linha de pesquisa escolhida pelo candidato no ato da inscrição, ou seja, Linha 1 (Artes populares: processos analíticos, pedagógicos e criativos) ou Linha 2 (Culturas populares: política, memória e identidades) valendo 5 pontos.

6.2.1.2. A prova versará sobre a bibliografia constante no Anexo II do edital.

6.2.1.3. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 7,0 nesta prova.

- clareza e propriedade no uso da linguagem (peso 20%)

- domínio e precisão no uso de conceitos e ferramentas analíticas (peso 20%)

- coerência no desenvolvimento das ideias e capacidade argumentativa (peso 20%)

Notícia cadastrada em: 25/10/2019 19:29