Exame Nacional de Acesso 2019 - Profmat

Faltam 3 dias para o encerramento das inscrições para o Exame Nacional de Acesso 2019  do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), oferecido pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoa de Nível Superior (CAPES).

O prazo é até 17/09 e não haverá prorrogação.

Atenção às informações e normas que constam no edital disponível em nosso site:

Não perca essa oportunidade!

Sociedade Brasileira de Matemática - SBM

Notícia cadastrada em: 15/09/2018 10:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e