Lista de horário da Entrevista e defesa do projeto.

A comissão de Seleção dos Editais 02 e 03/2018 informa a convocação dos candidatos aprovados para a Etapa II do Processo Seletivo para aluno regular do Mestrado em Direito.

As entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018 conforme horário de convocação do arquivo em anexo.

O não comparecimento na entrevista e defesa do projeto de dissertação implica na eliminação do candidato.

Local: CCSA 2, Sala de reuniões do Departamento de Direito - DDI.

Universidade Federal de Sergipe - Campos São Cristóvão.

Lista de horário em anexo.

Notícia cadastrada em: 07/12/2018 19:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf