Aula inaugural do mestrado em Direito: O Constitucionalismo Brasileiro Tardio

No dia 24 de abril, às 19h, será ministrada a aula inaugural do mestrado em Direito da UFS, com o tema “O Constitucionalismo Brasileiro tardio”. O evento acontecerá no auditório do Centro de Ciências Aplicadas (CCSA) e contará com a participação do professor Manoel Jorge e Silva Neto, subprocurador-geral do Ministério Público do Trabalho/DF, professor de pós-graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), professor colaborador de graduação da Universidade de Brasília (UNB), professor visitante nas Universidades da Flórida (EUA) e François Rabelais (FRA).

A aula é direcionada aos mestrandos de Direito da UFS e aos aos professores da pós-graduação em Direito e áreas afins.

Notícia cadastrada em: 20/04/2017 16:24
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e