EDITAL N° 05/2016 DO PROEE PARA SELEÇÃO PARA PÓS-DOUTORADO

Considerando a aprovação em reunião do Colegiado, em 08/06/2016, o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica torna público o presente Edital, através do endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/proee, que estabelece as normas do Processo Seletivo para concessão de uma vaga com bolsa de Pós-Doutorado sob a supervisão de um docente permanente no PROEE. A vaga é destinada ao desenvolvimento de pesquisa científica em uma das seguintes linhas de pesquisa do programa:

• Controle, Automação e Robótica;
  • Comunicações e Processamento de Sinais;
  • Sistemas Elétricos.

As inscrições serão realizadas, por e-mail, usando o endereço eletrônico proee.ufs@gmail.com no período de 13 a 22 de junho de 2016, sendo que poderão concorrer à vaga de Pós-Doutorado no PROEE/POSGRAP doutorandos com defesas comprovadamente marcadas até o final do mês de julho de 2016, recém-doutores (com até 3 anos de defesa de doutorado) e pesquisadores produtivos, desde que o doutorado, em qualquer caso, seja nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação e áreas afins (critério este a ser decidido pelo Colegiado do PROEE, considerando o Documento de Área de Engenharias IV - CAPES).

Notícia cadastrada em: 08/06/2016 23:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf