Noticias

Homologação de Inscrições do Processo Seletivo PROBIO 2019-2: Disciplinas Isoladas (Retificado)

A Comissão Examinadora informa o resultado da Homologação das inscrições para a seleção de mestrado de Vagas para Disciplinas Isoladas - Alunos Especiais.

Resultado da Homologação das inscrições para a seleção de mestrado de Vagas para Disciplinas Isoladas - Alunos Especiais, Edital nº 3/2019.

A documentação deverá ser engtregue com a frente e verso, quando houver. Curriculo lattes entregue sem documentação não pontuará na 3ª fase. Somente aqueles(as) com formação nas áreas dispostas no item 1.3 do Edital poderão participar da seleção.

Notícia cadastrada em: 21/05/2019 15:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10