Resultado Final do Processo Seletivo do PROEE após Julgamento de Recursos

A coordenação do PROEE informa que os resultados finais do processo seletivo para ingresso de alunos especiais (edital 06/PROEE/POSGRAP) e regulares (edital 07/PROEE/POSGRAP) do PROEE em 2017/1 já estão disponíveis e podem ser baixados através do link que consta nesta página.

Houve recurso apenas com relação ao edital 07/PROEE/POSGRAP para seleção de alunos regulares. Quanto ao edital 06/PROEE/POSGRAP para seleção de alunos especiais não houve recursos, e portanto não houve modificação na classificação previamente divulgada no último dia 12.

Parabenizamos os aprovados neste difícil processo seletivo, e informamos a todos que devem comparecer para realizar sua matírula institucional entre os dias 06 e 07 de março de 2017, das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 na Secretaria do PROEE, que fica localizada no piso superior do prédio da Engenharia Elétrica, no Campos de São Cristóvão da UFS. O não comparecimento implica perda automática da vaga, e a consequênte chamada de candidatos excedentes para ocupar as vagas que surjam.

Cordialmente

Prof. Dr. Eduardo Oliveira Freire

Coordenador Adjunto do PROEE

Notícia cadastrada em: 19/12/2016 17:08