Convocação de Candidatos Excedentes para Matrícula Institucional - ERRATA

Prezados candidatos,

O PROCC torna pública a convocação de candidatos excedentes para matrícula institucional.

Informamos que a matrícula institucional dos excedentes convocados do PROCC ocorrerá de no dia 29 de JULHO de 2019, na secretaria do PROCC, das 09h às 11h e das 13h as 15:30h.

No dia da matrícula, conforme edital, o candidato deve apresentar o documento original e a cópia simples dos seguintes documentos abaixo:

Cópia Simples e Original de:

i. Diploma de graduação ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração que o diploma está sendo confeccionado (apenas para alunos diplomados ou graduandos).

ii. Histórico Escolar do curso de graduação.

III. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

IV. CPF (não obrigatório para estrangeiros).

v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

VI. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

VII. Certidão de nascimento ou casamento.

VIII. Comprovante de residência.

IX. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino). lembramos que a certidão de ações criminais NÃO serve como certificado de quitação com o serviço militar.

X. 01 (uma) fotografia 3x4 recente(NÃO PRECISA TRAZER CÓPIA)

Notícia cadastrada em: 25/07/2019 14:40