Ficha de inscrição do V JOPED 2016

A JOPED, Jornada de Pesquisa em Educa-ção, é organizada pelas turmas da disciplina Pesquisa em Educação, ofertada pelo Progra-ma de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade Federal de Sergi-pe (UFS), aos ingressantes do curso de Mes-trado do referido Programa. O objetivo do evento é refletir sobre temáticas e metodolo-gias relevantes no delineamento da pesquisa em educação.
Público alvo: Graduandos, graduados e pós-graduandos interessados sobre as nuances dos campos epistemológicos e metodológi-cos da pesquisa em educação.

Local: Campus UFS - São Cristóvão/SE

INSCRIÇÕES: 17 a 24 de maio de 2016 Pelo e-mail: joped2016ufs@gmail.com