Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: LUCYANA SOBRAL DE SOUZA
DATA: 12/04/2013
HORA: 14:00
LOCAL: AUDITÓRIO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DID 2
TÍTULO:
ABORDAGEM DE GÊNERO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE ALUNOS INTEGRANTES DO PROJOVEM URBANO NA CIDADE DE ARACAJU-SERGIPE
Trabalho; Formação; Gênero; Juventude; ProJovem.
Esta pesquisa objetiva analisar a relação entre educação, trabalho e gênero e os embricamentos na formação, através do ProJovem Urbano, implantado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Oviêdo Teixeira” em Aracaju/SE, destacando as possibilidades abertas para a ampliação dos direitos e da cidadania dos participantes do programa. A pesquisa é de cunho qualitativo, por meio do estudo de caso utilizando=se é diversas fontes, como, estatísticas, documentos, fontes bibliográficas que tratam da temática da juventude, priorizando-se a semiestruturada questionários e observações com os sujeitos integrantes do ProJovem Urbano.