Estudantes terão que preencher relatório de atividades acadêmicas

A Comissão de Autoavaliação e Planejamento Estratégico encaminhou que todos/as os/as estudantes regularmente matriculados/as no PPGF, independentemente se tem ou não tem bolsa de pesquisa, devem encaminhar ao PPGF o relatório de atividades acadêmicas, a exemplo do que acontece com aqueles/as que pleiteiam uma bolsa de pesquisa.

A medida tem por objetivo quantificar a produção científica e artística dos/as discentes do PPGF, ao mesmo tempo que contribuirá para a elaboração do planejamento e ações do programa.

Para o coordenador do PPGF, o prof. Christian Lindberg, "tal medida existe os melhores programs de Filosofia do país e nas melhores universidades. O nosso programa precisa, considerando nossa realidade, aprender com a experiência se quisermos aperfeiçoar a pesquisa filosófica em nosso estado".

O prazo final para o envio do Relatório de Atividades Acadêmicas é o dia 10 de março de 2024.

Notícia cadastrada em: 05/02/2024 20:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e