Estudantes tomam posse no colegiado do PPGF

Estudantes dos cursos de mestrado e doutorado em Filosofia tomam posse no colegiado do Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFS. A eleição ocorreu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2023 e o resultado final foi divulgado no dia 1º de novembro.

Ao todo, os/as estudantes têm direito a dois representantes no colegiado do PPGF, um para representar os/as discentes do curso de mestrado e outro/a para representar os/as matriculados/as no curso de doutorado. Cada um dos/as representantes tem direito a um/uma suplente.

A representação discente é um direito fundamental para o exercício da democracia interna do PPGF. O mandato é de um ano.

Confira os nomes abaixo.

Notícia cadastrada em: 05/12/2023 13:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e