Veja os locais onde acontecerão as atividades da Semana de Filosofia

A comissão de organização, após entrar em contato com a PROGRAD e CECH, definiu os locais onde acontecerão as sessões de comunicação, minicurso, mesas redondas e simpósios. Boa parte da programação acontecerá na Didátiva VI, nas salas 105, 107, 109 e 111. Todos os simpósios serão realizados no auditório da Didática V.

A XXIV Semana de Filosofia da UFS acontece entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro de 2023, durante a programação da IX Semana Acadêmica da UFS. Além dos professores e estudantes (graduação e pós-graduação) da UFS, contará com a presença de convidados/as, a exemplo da profa. Dra. Silvana Ramos (USP), do prof. Dr. Walter Kohan (UERJ), da profa. Dra. Marina Santi (Universidade de Pádova/Itália), do prof. Érico Andrade (UFPE), atual presidente da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF), da profa. Dra. Giovana Temple (UFRB) e do prof. Dr. Rodrigo Brito (UFRRJ).

A inscrição pode ser feita no SIGAA.

Clique aqui e confira mais detalhtes da programção.

Notícia cadastrada em: 26/11/2023 10:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e