Eleição para representante discente muda de data

Devido a questões operacionais, a eleição para representante discente no Colegiado do PPGF teve que ser adiada. Antes prevista para acontecer entre os dias 25 e 27 de outubro de 2023, com a nova data, ela acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro do corrente ano.

Ao todo existe duas chapas inscritas: uma para disputar a vaga destinada ao curso de Mestrado em Filosofia e outra chapa para a vaga destinada ao curso de Doutorado em Filosofia.

No ultimo pleito, a participação discente foi muto baixa. Espera-se que a situação seja alterada. Todos os/as estudantes matriculados/as nos cursos ofertados pelo PPGF estão inscritos para votar. A eleição acontecerá de forma virtual, no SIGELEIÇÃO.

Notícia cadastrada em: 18/10/2023 14:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e