News

Colegiado do PPGF altera formato de entrega da verão final dos trabalhos de pesquisa

O colegiado do PPGF, de forma unanime, aprovou o entendimento de que a versão final do trabalho de conclusão de curso, dissertação ou tese, deve ser alterado. A partir de agora, em vez de entregar 5 versões impressas e 2 CD's com o arquivo no formato PDF, o/a discente deve entregar um arquivo online no formato PDF de forma obrigatória e, de forma optativa, depositar na secretaria do PPGF uma versão impressa da dissertação ou da tese.

A deliberação foi motivada por uma instrução normativa do Sistema de Bibliotecas da UFS (SISBUFS), que determina que os departamentos e programas de pós-graduação estão proibindos de encaminhar versão impressa dos trabalhos de conclusão de curso, restringindo o envio apenas a versão digital no formato PDF.

O colegiado aproveitou a ocasião para deliberar o prazo máximo de 60 dias, contando a partir da data da defesa, para que o/a estudante entregue a versão final do trabalho. Além disso, os outros itens obrigatórios para o depósito da dissertação/tese continuam inalterados.

Notícia cadastrada em: 20/09/2023 19:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e