Professor Antônio Carlos é eleito para o Comitê Assessor do CNPq

O professor Antônio Carlos dos Santos, ex-coordenador do PPGF, é eleito para compor o Comitê Assessor da área de Filosofia no CNPq. Segundo ele, "Esse comitê é relevante não apenas para o julgamento das propostas de apoio a projeto de pesquisas e de formação de recursos humanos, mas também expressa a representatividade da comunidade científica junto à sociedade brasileira e decide a política acadêmica para a área de atuação".

Para o Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFS é de suma importância ter um integrante de nosso copor docente em um espaço de tamanha relevância política e científica. Segundo o professor Christian Lindberg, coordenador do PPGF, "isso demonstra aspectos da competência técnica e do reconhecimento que a comunidade filosófica nacional tem tido de nosso programa. De igual modo, tem o mérito do professor Antônio Carlos que, ao longo dos anos, tem dedicado sua vida ao desenvolvimento e consolidação da pesquisa filosófica em Sergipe e no Brasil".

Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Página da UFS

Notícia cadastrada em: 11/08/2023 09:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e