PPGF se prepara para a matrícula do período letivo 2023/02

O programa de Pós-graduação em Filosofia realizará, a partir do dia 31 de julho, a matrícula institucional para os estudantes regulares e especiais dos cursos de mestrado e doutorado. Além das vagas regulares, outras 13 serão preenchidas por estudantes especiais, que cursarão as disciplinas de Filosofia da Linguagem e Filosofia da Ilustração.

Para o coordenador do PPGF, o prof. Dr. Christian Lindberg, "a matrícula institucional meio que simboliza o início do semestre letivo 2023/02, além de ser o primeiro contato com os cursos que ofertamos para os alunos especiais".

Para os alunos especiais, a matrícula institucional começa no dia 31 de julho e vai até o dia 2 de agosto. Para os regulares (mestrado e doutorado), começa no dia 3 de agosto e termina no dia 5 de agosto de 2023.

O semestre letivo começa no dia 14 de agosto de 2023. Além das disciplinas Filosofia da Linguagem e Filosofia da Ilustração, o PPGF também ofertará as disciplinas Seminário II e Seminário de Tese II.

Notícia cadastrada em: 28/07/2023 15:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e