Nota de pesar - professor José Valdyr Barreto dos Anjos

Nota de pesar pelo falecimento do professor José Valdyr Barreto dos Anjos

É com profundo pesar que o Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Sergipe registra o falecimento do professor José Valdyr Barreto dos Anjos, ocorrido no último dia 08 de julho de 2023. O professor Valdyr possuía graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Sergipe (1971) e mestrado em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (1975). Ingressou na Universidade Federal de Sergipe na década de 1970 e aposentou-se em 1999. Tinha experiência nas áreas de Lógica e Metodologia Científica. Publicou, entre outros, Introdução à Metodologia Científica – Textos e exercícios (Unigráfica, 1982). Além do magistério superior, também atuou no campo das artes, destacadamente na música; foi professor do Conservatório de Música de Sergipe e membro da Orquestra Sinfônica de Sergipe. O Conselho Departamental se solidariza com os familiares e amigos do tão estimado professor Valdyr.

Nota aprovada pelo Conselho do Departamento de Filosofia em sua reunião ordinária realizada no dia 12 de Julho de 2023 no Auditório do Departamento de Filosofia.

Clique aqui e confira a participação do prof. Valdyr em uma atividade promovida pelo Departamento de Filosofia ara comemorar os 70 anos do curso de Filosofia em Sergipe.

Com colaboração: Página do DFL

Notícia cadastrada em: 15/07/2023 13:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e