News

PRODIR divulga I ENCONTRO NORDESTINO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO: Desafios e avanços da pesquisa jurídica

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe, convida toda comunidade acadêmica e divulga a programação do I ENCONTRO NORDESTINO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO:Desafios e avanços da pesquisa jurídica, que será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia  - UFBA entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2017, na Faculdade de Direito da UFBA. O evento contará com a participação dos docentes do PRODIR/UFS: Prof. Dr. Henrique Ribeiro e Prof. Dr. Lucas Gonçalves.

A programação completa segue em anexo.

Notícia cadastrada em: 06/12/2017 15:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2019 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r8620-6bce28f66