MINI-CURSO “OS DIREITOS FUNDAMENTAIS NA EVOLUÇÃO E CRISE DA UNIÃO EUROPÉIA” .

MINI-CURSO “OS DIREITOS FUNDAMENTAIS NA EVOLUÇÃO E CRISE DA UNIÃO EUROPÉIA” OFERTADO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO – UFS.

O curso versará sobre o seguinte tema: "Os direitos fundamentais na evolução e crise da União Européia" e terá como expositor Francesco Bilancia, doutor em Direito Constitucional e em Direito Público Geral pela faculdade de Giurisprudenza dell’Università di Roma La Sapienza, em Roma, professor de Direito Constitucional da l'Università degli studi di Chieti e Pescara (ITÁLIA), membro do corpo docente do Curso de Doutorado na disciplina Diritto costituzionale e Diritto pubblico generale da Faculdade de Giurisprudenza dell’Università La Sapienza, de Roma.

Diante da atual crise vivenciada pelos países Europeus, e considerada a forte influência exercida na construção das bases do nosso ordenamento jurídico, o minicurso visa refletir sobre economia, constitucionalização e democracia no âmbito da União Europeia sob a vertente global e neoliberal, no contexto da atual crise.

Direcionada aos doutores, doutorandos, mestres e mestrandos em Direito e áreas afins, o curso acontecerá nas datas 15 e 16/05 das 17:00h às 20:00h, com carga horária de 6h, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA no Campus São Cristóvão - UFS .

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail: mestradodireitoufs@gmail.com, com o preenchimento do formulário em anexo, até a data do evento, respeitado o limite de 60 vagas.

Notícia cadastrada em: 12/05/2017 16:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10