PPGED recebe quatro novos docentes permanentes

Quatro novos docentes passaram a integrar o quadro de professores permanentes do PPGED, a partir de aprovação do colegiado, em reunião de 25/02/2022. O objetivo é reforçar o impacto do  programa, não somente do ponto de vista da produtividade como também da internacionalização. Os novos docentes são:

- Prof. Dr. Cláudio Pinto Nunes: bolsista de produtividade do CNPq; professor titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia; vice-presidente Nordeste da ANPED.
- Prof. Dr. José Paulo Gomes Brazão: professor da Universidade da Madeira, Portugal; professor sênior da área científica de Inovação Pedagógica da Universidade da Madeira.
-Profª Drª Alice Mendonça, professora da Universidade da Madeira, Portugal; pesquisadora do Centro de Competência em Ciências Sociais no Departamento de Ciências da Educação da Universidade da Madeira.
- Prof. Dr. José Eduardo Franco: professor catedrático de Estudos Globais da Universidade Aberta de Portugal e professor Titular da Cátedra FCT/Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização.

Notícia cadastrada em: 25/02/2022 15:57