Seleção de bolsistas sanduíche de mestrado e doutorado no âmbito do Programa Abdias Nascimento

A coordenação do Projeto Construindo comunidades multiculturais de aprendizagem para a Educação das Relações Étnico-Raciais - ERER, para a diversidade e inclusão, torna pública as inscrições  para a seleção de bolsas nas modalidades de Mestrado Sanduíche e Doutorado Sanduíche no âmbito do Programa de Desenvolvimento Abdias Nascimento, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas e estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, a serem contemplados no segundo semestre de 2024 (setembro/outubro ou novembro) com 7 (sete) bolsas de mestrado sanduíche e 7 (sete) bolsas de doutorado sanduíche, com a duração mínima de 6 meses e máxima de 10 meses, na Universidade da Madeira, na Ilha da Madeira, em Portugal. Destina-se aos estudantes matriculados nos cursos de mestrado e doutorado dos seguintes programas da UFS: Programa de Pós-Graduação em Educação, Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História/Núcleo UFS, Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática; e aos estudantes de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIFAP.

Atenciosamente,
Marizete Lucini

Notícia cadastrada em: 09/05/2024 12:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19279-bcba364a3c