o período para matrícula institucional para candidatos aprovados no processo seletivo (presencial na secretaria do PPGCS- HU) seráde 04 a 06 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h.
Os candidatos deverão comparecer à secretaria munidos da documentação pessoal original (RG, CPF,Título de Eleitor, Comprovante de Residência) além do Diploma.
Obs 1: para os candidatos do mestrado é necessário o diploma da graduação, já para os candidatos do doutorado é necessário o diploma da graduação e do mestrado.
Obs 2: lembramos que a matrícula on-line em disciplinas/módulos ocorrerá de 04 a 13/02 (exclusivamente on-line pelo SIGAA), conforme calendário acadêmico. As disciplinas serão ministradas em módulos no período de 11/03 a 20/07.
Obs 3: as solicitações de aproveitamento de disciplinas deverão ser entregues de 11 a 20/03 (em anexo modelo de formulário e instrução normativa com grade curricular para verificação - somente podem ser aproveitadas disciplinas cursadas a menos de 5 anos). Dúvidas quanto ao aproveitamento poderão ser dirimidas na secretaria.
Obs 4: a pesquisa de intenção de bolsa será feita no período de matrícula institucional.
Em momento oportuno enviaremos cronograma com as datas das disciplinas.
IMPORTANTE: O CANDIDATO QUE NÃO TIVER MAIS INTERESSE EM FAZER MATRÍCULA , DEVERÁ ENCAMINHAR AO PROGRAMA CARTA DE DESISTÊNCIA DEVIDAMENTE ASSINADA.