2007, Ronaldo Nunes Linhares, Mario Cesar Pereira Oliveira, Elementos Históricos da Publicidade em Sergipe, , Resumo, ISSN:
2010, Mario Cesar Pereira Oliveira, O Arquitetural e o Folclórico: contraste e relação entre cenário e ação ritual na cidade histórica de Laranjeiras, , Anais, ISSN:
2011, Mario Cesar Pereira Oliveira, Jonatas Meneses, ANÁLISE DA RETÓRICA DAS CATEGORIAS ÉTNICAS REPRESENTADAS NO LAMBE-SUJO VS CABOCLINHOS LARANJEIRENSE, , Resumo, ISSN:
2013, Mario Cesar Pereira Oliveira, Luana Guedes Marques Capistrano, Debora Cristina de Melo Rocha, RefletIR: Educomunicação, Interdisciplinaridade e Mediação Cultural, , Anais, ISSN:
2013, Sérgio Gouveia Rodrigues, Pedro Alexandre de Oliveira Santos, Luiz Magno Silva Lima, Thieres Vasconcelos Alves, Mario Cesar Pereira Oliveira, Spot CLIC: Curso de Línguas para a Comunidade, , Anais, ISSN:
2013, Mario Cesar Pereira Oliveira, Linguagem Audiovisual e Antropologia: Paralelos Entre o Documentário e o Texto Etnográfico, , Anais, ISSN:
2013, Gabriel de Góis Paula, Marlyana Dias Nascimento, Flávio Costa de Mendonça, Danilo Santos Nascimento, Carla Thaiane Guimarães de Araújo, Mario Cesar Pereira Oliveira, Jingle CCPA Colégio de Ciências Pura e Aplicada, , Anais, ISSN:
2013, CALAZANS, D.R.S., Mario Cesar Pereira Oliveira, A PROPRIEDADE INTELECTUAL NA ERA DO COMPARTILHAMENTO DIGITAL, ANAIS DO SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - SIMTEC, , ISSN: 23183403
2013, Mario Cesar Pereira Oliveira, Debora Cristina de Melo Rocha, Luana Guedes Marques Capistrano, MÍDIA JOVEM: educomunicação, mediação cultural e interdisciplinaridade, , Anais, ISSN:
2014, Flávio Costa de Mendonça, Carla Thaiane Guimarães de Araújo, Jorge Leonardo Sales Silva, Marlyana Dias Nascimento, Mario Cesar Pereira Oliveira, Referência indireta na publicidade: Análise do filme publicitário O último a saber do Vivo Sempre Internet com o personagem Tufão, , Anais, ISSN:
2014, Alisson Santana da Conceição, Emanuela Matos Nova Costa, Thaís Santos Dória, Mario Cesar Pereira Oliveira, A Venda Através da Felicidade Uma Análise Crítica do Filme Publicitário Existem Razões Para Acreditar da Coca-Cola, , Anais, ISSN:
2014, Jackson de Souza, Jucelia Nascimento Moura, Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo, Tamara Rodrigues dos Santos, Mario Cesar Pereira Oliveira, Homenagem Post-Mortem na Publicidade: Análise do Comercial do Chocolate Galaxy estrelado por Audrey Hepburn, , Anais, ISSN:
2014, Lucas Alves de Jesus, Paolo Henrique Alves dos Santos, Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo, Yuri Nascimento Costa, Jaqueline Neves Moreira, Mario Cesar Pereira Oliveira, Utilização Post-Mortem da Imagem de Artistas do Cinema Clássico Americano em Campanhas Publicitárias, , Anais, ISSN:
2014, Bluesvi Santos, Vivian Santos Feitoza Silva, Mario Cesar Pereira Oliveira, Jingle Anuncie no Rádio , , Anais, ISSN:
2014, Carla Thaiane Guimarães de Araújo, Danilo Santos Nascimento, Jorge Leonardo Sales Silva, Lucas Alves de Jesus, Mario Cesar Pereira Oliveira, VT FOB - Fazer o Bem: A História de Marina e Diego, , Anais, ISSN:
2014, Braulio Menezes Sampaio, Flávia Santos Rocha, Willisissy Passos Matos, Mario Cesar Pereira Oliveira, SINAPSE Muito, Muito Além do Que Criar e Veicular Anúncios, , Anais, ISSN:
2014, Mario Cesar Pereira Oliveira, Linguagem audiovisual e antropologia: paralelos entre o documentário e o texto etnográfico, Temática (João Pessoa. Online), , ISSN: 18078931
2014, Carla Thaiane Guimarães de Araújo, Danilo Santos Nascimento, Lucas Alves de Jesus, Jorge Leonardo Sales Silva, Mario Cesar Pereira Oliveira, VT FOB - Fazer o Bem: A História de Marina e Diego, , Anais, ISSN:
2014, Paolo Henrique Alves dos Santos, Lucas Alves de Jesus, Mario Cesar Pereira Oliveira, Publicidade em Mídias Sociais na Divulgação de Produções Cinematográficas, , Anais, ISSN:
2015, Ingrid Hellen Andrade de Souza Ribeiro, Mario Cesar Pereira Oliveira, Marketing e Compartilhamento de Opiniões: Boca-a-boca, Viral e Buzz Marketing como Ferramentas de Consumo, , Anais, ISSN:
2015, Adelmo Álvaro dos Reis, Mario Cesar Pereira Oliveira, Frankenweenie e Hotel Transylvania: Uma Análise Sobre Os Cartazes Das Animações Que Prestaram Homenagem Ao Cinema Clássico De Terror, , Anais, ISSN:
2015, Jamilene Lopes da Silva, Mario Cesar Pereira Oliveira, A Importância dos Eventos Culturais na Divulgação das Manifestações populares, , Anais, ISSN:
2015, Lucas Alves de Jesus, Mario Cesar Pereira Oliveira, Mídias Sociais - Comunicação Em Contínua Transformação, , Anais, ISSN:
2015, Mario Cesar Pereira Oliveira, A Complexificação do Social e as Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, , Anais, ISSN:
2015, Mario Cesar Pereira Oliveira, A Imagem Audiovisual No Contexto Digital, , Anais, ISSN:
2015, Paolo Henrique Alves dos Santos, Mario Cesar Pereira Oliveira, Publicidade e Cultura de Compartilhamento, , Anais, ISSN:
2015, Arlan Clécio dos Santos, Mario Cesar Pereira Oliveira, Fanzines de Quadrinhos: Apontamentos Conceituais e Históricos no Brasil, , Anais, ISSN:
2016, Álvaro Lima SILVA, Camilla Guimarães MILITÃO, Denison Dias BOMFIM, Everton Marques de ANDRADE, Luan Felipe Ferreira COSTA, Yuri Nascimento Costa, Mario Cesar Pereira Oliveira, Análise da Narrativa Apresentada Pelo Vt Publicitário Doritos Crumbs, , Anais, ISSN:
2016, Rita Santos ROMÃO, Bruno Henrique Santos Pereira de SÁ, Elis Cristiane Valença de ALMEIDA, Guilherme Ricardo Oliveira ALVES, José Érick Batista de JESUS, Mario Cesar Pereira Oliveira, O plot twist como elemento persuasivo em campanhas publicitárias: Uma análise do VT ?Cachorro?, da rede de fast food Bob?s, , Anais, ISSN:
2016, Álvaro Lima SILVA, Yuri Nascimento Costa, Everton Marques de ANDRADE, Mario Cesar Pereira Oliveira, Da livestream para a TV: Uma análise da influência da audiência gamer na transição das transmissões do E-Sports na Twitch para os canais de televisão, , Anais, ISSN:
2016, Arion Pereira DUTRA, Amanda Cardoso LIMA, Aline Campos LINS, Mario Cesar Pereira Oliveira, Harley Davidson: The Better Choice, , Anais, ISSN:
2007, , Oficina 'A importância da comunicação par a a educação popular, IV Semana de Extensão Popular da Universidade Federal de Sergipe,
2007, , Elementos Históricos da Publicidade em Sergipe, 59 Reunião Anual da SBPC,
2008, , Mini-Curso de Educomunicação, 13 Encontro Sergipano de Comunicação Social,
2008, , Cinema e Literatura, Seminário "Cinema e Literatura",
2009, , Oficina de Educomunicação, VI Semana de Extensão da Universidade Federal de Sergipe,
2010, , O arquitetural e o folclórico: contraste e relação entre cenário e ação ritual na cidade histórica de Laranjeiras, VIII Semana de Ciências Sociais - O ensino e a pesquisa em ciências sociais,
2010, , Patrimônio Histórico e Cultural Laranjeirense - Relações entre o material e o imaterial, II Encontro Regional de Arqueologia,
2011, , Análise da retórica das categorias étnicas representadas no Lambe-Sujo vs Caboclinhos laranjeirense, 7º Encontro de Pós-graduação,
2011, , A cidade como obra de arte: a historiografia da arte no estudo de cidades históricas, 1 Encontro do 'Grupo de Pesquisa em História da Arte' da UFS,
2013, , Jingle CCPA Colégio de Ciências Pura e Aplicada, XV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste,
2013, , Spot CLIC: Curso de Línguas para a Comunidade, XV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste,
2013, , Mídia Jovem: educomunicação, mediação cultural e interdisciplinaridade, XI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação,
2013, , A Propriedade Intelectual na Era do Compartilhamento Digital, IV SIMTEC - Simpósio Internacional de Inovação Tecnológica e I SEMPI - Semana acadêmica Propriedade Intelectual,
2013, , RefletIR: Educomunicação, Drogadição e Mediação Cultural, VII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade,
2014, , Jingle Anuncie no Rádio , XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , Homenagem Post-Mortem na Publicidade: Análise do Comercial do Chocolate Galaxy estrelado por Audrey Hepburn, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , VT FOB - Fazer o Bem: A História de Marina e Diego, XXXVII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO,
2014, , A Venda Através da Felicidade Uma Análise Crítica do Filme Publicitário Existem Razões Para Acreditar da Coca-Cola, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , MOSTRA DE PRODUTOS AUDIOVISUAIS DOS CURSOS DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, 'IN-COMUNICAÇÕES: IMAGENS E SONS DOS CURSOS DE AUDIOVISUAL, JORNALISMO E PUBLICIDADE I SEMANA ACADÊMICO-CULTURAL DA UFS',
2014, , Referência indireta na publicidade: Análise do filme publicitário O último a saber do Vivo Sempre Internet com o personagem Tufão, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , SINAPSE Muito, Muito Além do Que Criar e Veicular Anúncios, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , Utilização Post-Mortem da Imagem de Artistas do Cinema Clássico Americano em Campanhas Publicitárias, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2014, , MESA REDONDA: 'FILMES PUBLICITÁRIOS', 'IN-COMUNICAÇÕES: IMAGENS E SONS DOS CURSOS DE AUDIOVISUAL, JORNALISMO E PUBLICIDADE I SEMANA ACADÊMICO-CULTURAL DA UFS',
2014, , Publicidade em Mídias Sociais na Divulgação de Produções Cinematográficas, XXXVII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO,
2014, , VT FOB - Fazer o Bem: A História de Marina e Diego, XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2015, , Frankenweenie e Hotel Transylvania: Uma Análise Sobre Os Cartazes Das Animações Que Prestaram Homenagem Ao Cinema Clássico De Terror, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2015, , Mídias Sociais - Comunicação Em Contínua Transformação, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2015, , Publicidade e Cultura de Compartilhamento, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2015, , A Complexificação do Social e as Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2015, , CONFERENCISTA NA MESA REDONDA NOVAS TECNOLOGIAS, NOVAS LINGUAGENS, NOVOS FRONTS: COMUNICAÇÃO E MILITÂNCIA, NO I ENCONTRO DE PESQUISADORES EM COMUNICAÇÃO DO NORTE E NORDESTE DA INTERCOM, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2015, , A Importância dos Eventos Culturais na Divulgação das Manifestações populares, XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE,
2016, , Expocom - A importância da pesquisa experimental, Expocom etapa local,
2016, , In-comunicações e seu caráter experimental alinhando teoria e prática no diálogo com a comunidade externa, 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO,
2016, , O plot twist como elemento persuasivo em campanhas publicitárias: Uma análise do VT ?Cachorro?, da rede de fast food Bob?s, XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste,
2016, , Construção do Acervo do In-Comunicações, 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO,
2016, , IN-COMUNICAÇÕES 2016: PROJETO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA, EXPERIMENTAL E CRÍTICA, 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO,
2016, , O ensino (inter)disciplinar de sociologia na educação básica, I Seminário Nacional de Sociologia da Universidade Federal de Sergipe - GT Ensino de Ciências Sociais na Educação Básica,
2016, , IN-COMUNICAÇÕES 2016: PRODUÇÃO DE VÍDEO, 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO,
2016, , MONITORAMENTO E ALIMENTAÇÃO DAS REDES SOCIAIS DA MOSTRA IN-COMUNICAÇÕES, 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO,
2017, , Vídeos Publicitários, IV SEMAC IN-COMUNICAÇÕES 2017,
2017, , INSERÇÃO PROFISSIONAL MERCADO E MÍDIA, INSERÇÃO PROFISSIONAL MERCADO E MÍDIA,
Quantidade de itens: 42
2006, Monografia de Graduação Mídia e Terrorismo, Victor Nabuco Faro Dantas Baptista e Danilo André Santos Men
2009, Monografia de Graduação Jornalismo Esportivo: A história do futebol sergipano sob o ponto de vista da mídia local, Priscila de Souza Viana
2010, Monografia de Graduação O Livro Didático e o Professor - Relação de dependência ou atonomia no ensino de Arte na Escola, Dalyne Fiel Santos
2010, Monografia de Graduação Proposta de Jogo de RPG - O desafio de Thot como recurso didático para a disciplina de artes no 6º ano do esnino fundamental, Aline Maria de Souza Santos
2010, Monografia de Graduação Síntese para uma aproximação de estética pelos estudantes do curso de licenciatura em Arte Visuais, Cláudia Regina Rabelo Bispo
2011, Monografia de Graduação O HQ Festival e o cenário sergipano de quadrinhos, Arlan Clécio dos Santos
2011, Monografia de Graduação A representação da figura feminina nas pinturas de Anita Malfatti, Vanderléa da Silva Cardoso
2012, Monografia de Graduação 'JORNALISMO POLICIAL VS DIREITOS HUMANOS': Uma análise do programa tolerância zero, BÁRBARA NASCIMENTO DE OLIVEIRA
2013, Monografia de Graduação 'TUDO EM VOLTA É SÓ BELEZA... 100 ANOS DE LUIZ GONZAGA': Proposta de construção cartilha para prática de mediação cultural na Galeria de Artes do SESC/SE, Arthur Alexandre Ferreira Gomes
2013, Monografia de Especialização Mercado de Trabalho e seus preconceitos, Daniel Ferreira dos Santos
2013, Monografia de Graduação Plano de Marketing para o lançamento imobiliário 'Villa da Luz Residence', Michelle dos Reis Oliveira
2013, Monografia de Graduação 'SE VAI COPIAR, COPIA DIREITO'': A estratégia de marketing que forjou o Coverama/SE, Ingrid Hellen Andrade de Souza Ribeiro
2013, Monografia de Graduação Plano de Negócio da Agência STEP 1, Isaac Veloso da Rocha de Araújo Neto
2013, Monografia de Graduação Comunicação Organizacional: As ferramentas de comunicação interna do Banco Estadual de Sergipe - BANESE S/A, Lohan Miranda Montes
2014, Monografia de Graduação PIONEIRISMO E SINGULARIDADE: Um estudo de caso da Littlemonsters.com, rede social própria da artista Lady Gaga, Álvaro Augusto Santos Santana & Luã Bittencourt da Costa
2014, Monografia de Graduação O planejamento de mídia no contexto da campanha publicitária: estudo de caso da campanha "Meu coração bate forte por você", do Governo de Sergipe, Amanda Mota de Oliveira Andrade
2014, Monografia de Graduação UMA HOMENAGEM AO TERROR: Análise dos cartazes do filme Frankenweenie, Adelmo Álvaro dos Reis
2014, Monografia de Graduação Aplicação dos princípios das narrativas transmídia em uma ação para promoção da segunda temporada da série "O negócio", Marcos Henrique N. Souza & Mauro Sérgio C. da S. Oliveira
2014, Monografia de Graduação Transmídia e jogos - como gerar impulsos na promoção: um estudo de caso sobre "O segredo dos vales mágicos Del Valle Kapo", Rodrigo Menezes Silva
2014, Monografia de Graduação VIVA O MUNDO SEM LEGENDA: Produção de Jingle para o Instituto Brasileiro de Línguas, Rodrigo Fonseca Nascimento
2014, Monografia de Graduação Google Play Music - os princípios da narrativa transmídia a serviço da promoção, Marcos Daniel de O. Soares & Carlos Cezar R. Cardoso Júnior
2014, Monografia de Graduação ARTE, MÍDIA E PUBLICIDADE: estudo de caso da campanha United Colors of Benetton de Oliviero Toscani, Paulo Glenison de Oliveira
2015, Monografia de Graduação SERGIPE - ESTADO DE TODAS AS CORES: Uma campanha contra homo/lesbo/transfobia, Esaú Viana dos Santos
2015, Monografia de Graduação Incentivo do Turismo Interno: Analise do Ministério do Turismo no Facebook, OLIVEIRA, Rafael S.
2015, Monografia de Graduação [FILMAPS] categoria como dispositivo criativo da produção áudio visual, CLAUDIO LUIZ PEREIRA
2015, Monografia de Graduação O Marketing na Era Digital e a Comunicação Integrada de Marketing como ferramentas de promoção da marca Old Spice no Brasil, Alisson Santana da Conceição & Douglas Soares Barreto
2015, Monografia de Graduação Tiro. Pólvora e Canção: Uma História Contada, BRAZ L E G; SILVA M G; SILVA JÚNIOR S B
2015, Monografia de Graduação 'CÁPSULA - A SUA DOSE DIÁRIA DE CIÊNCIA NO RÁDIO': Produção de Programa Radiofônico para Divulgação Científica na Rádio UFS, Everton Cardoso Mesquista
2015, Monografia de Graduação A pesquisa dos trabalho em publicidade & propaganda: uma análise da produção acadêmica dos Encontros Nacionais de História da Mídia, Dhione Oliveira Santana
2015, Monografia de Graduação O Marketing Experiencial na construção da relação entre marca e consumidor: Caso Burguer Lab - Fórmula Secreta, Carla Araújo; Flávio Mendonça; Jorge Sales; Marlyana Nascime
2015, Monografia de Graduação Facebook, uma rede social de interação: estudo de caso sobre a Netshoes, Jenival dos Santos Junior
2015, Monografia de Graduação O humor é contagiante? a influência do humor no compartilhamento de conteúdos virtuais - um estudo de caso da Perfs, SANTOS, Pablo H A dos
2015, Monografia de Graduação Planejamento de ações promocionais para a Central de Transplantes de Sergipe: Declare-se, Declare seu amor, Elaine de Melo Souza & Lívia da Silva Mota
2015, Monografia de Graduação 'PAGAR PARA APARECER': Política de diminuição do Alcance Orgânico do Facebook, Lucas Alves de Jesus
2015, Monografia de Graduação Mídia Alternativa e Financiamento: uma analise de quatro revistas que compõe a rede Compartilhar Mídia Independente, SILVA, Geilson dos S.
2015, Monografia de Graduação "Histórias do Fim ao Começo" - Trabalho de caráter prático: Documentário Audiovisual, Daniela Franco; Micheline Melo; Silmara Dias
2015, Monografia de Graduação NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA: O direito autoral no jingle publicitário, Gabriel de Góis Paula
2015, Monografia de Graduação Clube Desportivo Confiança: Um estudo sobre os aspectos que levaram à sua ascensão e torná-lo a referência do futebol sergipano no cenário nacional, Souza, Marcelo dos S; MATOS, Milton P de
2015, Monografia de Graduação Projeto de realização de eventos culturais na comunidade quilombola Lagoas dos Campinhos, SILVA, Jamile L da
2015, Monografia de Graduação Projeto de Criação do Site "Já usei", Emanuela Matos Nova Costa & Thaís Santos Dória
2016, Monografia de Graduação Um estudo sobre o comportamento de consumo das adolescentes das escolas particulares da cidade de Aracaju, Aldo Nunes Silva Junior
2016, Monografia de Graduação A identidade visual como processo de crescimento para a micro e pequenas empresas - Arte em Bolos by Elaine Matos e sua identidade, MORAES, Elaine C D M S
2016, Monografia de Graduação Curta-metragem documental "Superação Através do Amor", ISMERIM, D S S; SANTOS J D J; SANTOS R C
2016, Monografia de Graduação O uso da pesquisa de campo para elaboração de propostas de melhorias para o Encontro Cultural de Laranjeiras, Júcelia Nascimento Moura
2016, Monografia de Graduação Radiodocumentário: A pesca nas raízes de Pirambu, Laíze Letícia Santos
2016, Monografia de Graduação Plano de Comunicação Digital da Controladoria-Geral do Estado de Sergipe, Plínnio Marcell Barreto Fontes
2016, Monografia de Graduação O jornalista investigativo como personagem de produções audiovisuais: as representações sociais através da dualidade dos perfis herói e vilão em, Leandro de Carvalho Calado
2016, Monografia de Graduação Gênero e Etnia nas representações da mulher brasileira em propagandas da Devassa, SANTOS, Irene G S
2016, Monografia de Graduação Insones Podcast: Sua dose de entretenimento e conteúdo, FRANÇA, Jéssica D
2016, Monografia de Graduação As estratégias de marcas para com os digitais influencers: um estudo de caso sobre o blog "Depois dos Quinze", ARAGAO, Marcia S M; JESUS, Talita F S de
2016, Monografia de Graduação O terceiro setor e a importância de sua identidade: Casa de Apoio Alvorada, ASSIS, Elton V de
2016, Monografia de Graduação O Streaming de música como estímulo para a ampliação de experiências do consumo musical: um estudo do Spotify, SANTOS, Bluesvi; MENEZES, Max W M
2016, Monografia de Graduação "FEX STUDIO": Construção de Logotipo e seu manual de uso com base nos princípios das teorias de comunicação visual, Danilo Santos Nascimento
2016, Monografia de Graduação Ponte Aérea Podcast, COSTA, Camila A; SANTOS, Ligia N L
2016, Monografia de Graduação Marvel Cinematic Universe: A influência das estratégias de transmídia e lovemark na construção de uma franquia de entretenimento, SANTOS, Ayslan M; SILVA, Maria E C da
2016, Monografia de Graduação I See dead People: Uso Post-Mortem do Star System Clássico na Publicidade, ARAUJO, Silmara C O de
2016, Monografia de Graduação Narrativa Transmídia: Meu lado Fierce, CABRAL, Bruno M
2017, Monografia de Graduação A INFLUÊNCIA KÉFERA BUCHMANN: Uma análise do canal 5inco Minutos, MOTA, Brenda dos S.; RODRIGUES, Luiza A.
2017, Monografia de Graduação REFORMULAÇÃO DA MARCA E CRIAÇÃO DE MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL PARA A ESQUADRIA ARTE EM FERRO, Laelson Dias Moraes
2017, Monografia de Graduação Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing do Amaciante de Roupas Puff, Álvaro de Lima Silva
2017, Monografia de Graduação VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: Percepção e eficácia argumentativa, um estudo de recepção, OLIVEIRA, Débora de S.; JESUS, Mírian, S. de
2017, Monografia de Graduação EYEYE - Criação de identidade visual de uma marca de roupas streetwear e sem gênero, Danilo da Silva Travassos
2017, Monografia de Graduação A NARRATIVA FALSIFICANTE DO CINEMA DE CLÁUDIO DE ASSIS, Thiago Leite Batista
2017, Monografia de Graduação Desfile "MODA PARA TODAS": Planejamento de evento para a loja Militão Fashion Store, Camilla Guimarães Militão
2017, Monografia de Graduação Documentário "SENSEI, POSSO ENTRAR?": O caminho suave para a cidadania, RODRIGUES, Sérgio G.; ALVES, Thieres V.
2017, Monografia de Graduação "ACEITA OU SURTA, BB!": Memes e humor no ativismo digital - A trajetória do Pato da Depressão, SÁ, B. H. S. P. de; ALMEIDA, E. C. V. de; JESUS, J. E. B.
2017, Monografia de Graduação Senta que lá vem História: Storytelling, tensões entre o tangível e intangível nas produções publicitárias sergipanas, Túlio Silva Farias
2017, Monografia de Graduação "MARKETING DO DRAGÃO": Marketing de Guerrilha no engajamento dos fãs de Games of Thrones, CARVALHO, Byanca M. P.; MORAES, Samantha M. de
2017, Monografia de Graduação Appbook "O Colecionador de Pedras": entre a ficção e a história de Aracaju, SANTOS, Elaine D. dos; ALBUQUERQUE, Laura A.
2017, Monografia de Graduação VISTA-SE DE CULTURA: Projeto de criação do Desfile de Moda Popular de Laranjeiras, LIMA, Luiz M. S.; LISBOA, Sara de P. S.; SOUZA, Tássia A. S.
2017, Monografia de Graduação Startup de Aplicativo de Serviços de Costura para dispositivos móveis, SILVA, Diego dos S, SILVA, Najara A. G.; SANTOS, Tayrine S S
2017, Monografia de Graduação Identidade e Consumo de Marcas Sergipanas, Tammyla Wagna Dias da Silva
2017, Monografia de Graduação AMIGOS OU A MÍDIA: O que influencia os filhos de Aracaju, André Lameira da Silva
2017, Monografia de Graduação Documentário "Publicidade Sergipana: uma breve história", OLIVEIRA, Raphael G. de; CADUDA, Samira S.
2017, Monografia de Graduação Narrativas transmídia e autoria nas telenovelas da Globo: uma análise de "Totalmente Demais", Aline Campos Lins
2017, Monografia de Graduação "I am the Danger": um estudo de recepção sobre os elementos componentes da série Breaking Bad, GONÇALVES, Lucas F. de C.; MARTINS, Samy Aragão Pinto
2017, Monografia de Graduação "TCC - TRABALHO DE CRIAÇÃO COLABORATIVA": Experimento de criação colaborativa de websérie em rede social, Sebastião Brito Costa Oliveira
2017, Monografia de Graduação Documentário "Manifestações religiosas do município de Nossa Senhora das Dores (SE) na sexta-feira da paixão, Bruna Muniz dos Santos
2018, Monografia de Graduação O processo de celebrificação no contexto da Cultura Digital: o caso de Lorena Improta, CORREIA, Josilange D; SANTOS, Jessica D
2018, Parecerista do VII Encontro de Pesquisadores Iniciantes das Humanidades da UFS (IH! 2018),
2018, Monografia de Graduação Podcast "Saí da Escola. E Agora", FERREIRA, Pedro H T; SILVA, Saullo C. da A.
2018, Monografia de Graduação HÁ MORTE NA PUBLICIDADE?: Uma análise da página do Cemitério Jardim da Ressurreição no Facebook, Tayna Ferreira dos Santos
2018, Monografia de Graduação US.I - Um ponto de encontro entre marcas e pessoas no espaço urbano, ALVEZ, Guilherme R. O.; LIRA, Hellen B.; FARIAS, Kaio S.
2018, Monografia de Graduação Documentário "POR DENTRO DO COLETE: Moto Clubes - Sergipe, Arion Pereira Dutra
2018, Monografia de Graduação Isaac do Vine: Como entender os mecanismo que favorecem o surgimento dos influenciadores digitais mirins no youtube, SANTOS, Ingrid T; R. dos; SANTOS; Nívia S. S.;
2018, Monografia de Graduação Era uma vez a diversidade no contexto digital, SOUZA, Gabriel T.; CORNÉLIO, Michel S.
2018, Membro do o júri do ?M1NUTO ?Festival de Vídeo do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe?,
2018, Monografia de Graduação PUBLICIDADE NA PREVENÇÃO DO HIV/AIDS: Análise das campanhas publicitárias do Ministério da Saúde no período do Carnaval, Paulo Fernando dos Santos Souza
Quantidade de itens: 88
2004,, Universidade Tiradentes, NACIONAL,
2006,, Cultart, NACIONAL,
2007,Membro da Comissões Organizadora, Cinemark e em outras espaços da comunidades sergipana., LOCAL, urta-se - Festival Luso Brasileiro de Curtas Metragens
2012,Responsavel pela Organização de Evento, Universidade Federal de Sergipe, LOCAL, Vitrine UFS - Comunicação Social
2013,Membro da Comissões Organizadora, Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL, 1° Congresso da ABECS - Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais
2013,Membro da Comissões Organizadora, CULTART - Centro de Cultura e Arte, LOCAL, IN-COMUNICAÇÕES: IMAGENS E SONS DOS CURSOS DE AUDIOVISUAL, JORNALISMO E PUBLICIDADE I SEMANA ACADÊMICO-CULTURAL DA UFS
2015,, Campus São Cristóvão da UFS, NACIONAL,
2016,, Campus São Cristóvão, NACIONAL,
2017,, Campus São Cristóvão, NACIONAL,
Quantidade de itens: 9
Mestrado, EDSON IZIDRO DE LEMOS FILHO, 03/2019
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, HUGO DANIEL MELO TELES, 03/2020
- ,
Concluída em 09/2021
Mestrado, MAIARA MASCARENHAS DE LACERDA SILVA, 02/2022
- 08/2022
,
Orientação em Andamento
Mestrado, ADHEMAR SOARES LAGE, 02/2021
- ,
Concluída em 11/2022
Mestrado, LAURA DA COSTA TOURINHO E SILVA, 02/2023
- ,
Orientação em Andamento