2010, ANEAS, T. G., O Campo Publicitário e a Consagração de "1984", Anais do I Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Anais, ISSN:
2012, ANEAS, T. G., Análise fílmica aplicada à publicidade audiovisual, Anais do III Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Anais, ISSN:
2012, ANEAS, T. G., Apontamentos sobre a formação do campo publicitário brasileiro, Anais do II Congresso Internacional de Comunicação e Consumo, Anais, ISSN:
2013, ANEAS, T. G. , Premissas para aplicação de análise fímica à publicidade audiovisual: um exercício analítico de 'Always a woman, Cadernos de Comunicação, Revista Cientifica, ISSN: 1677-9061
2013, ANEAS, T. G., O poder dos leões: uma análise do Festival de Cannes como espaço de recepção e instância de consagração do campo publicitário., Anais do XXII Encontro Anual da Compós, Anais, ISSN:
2013, ANEAS, T. G., Entre a arte e o dinheiro: apontamentos sobre a função do redator no campo publicitário., Anais do III Congresso Internacional Comunicação e Consumo, Anais, ISSN:
2015, Tatiana Güenaga Aneas, AMANDA AOUAD, NATACHA CANESSO, Retratos da Consagração no Campo Publicitário: Uma Análise da Posição do Case Real Beauty Sketches no Espaço das Obras, , Anais, ISSN:
2015, Tatiana Güenaga Aneas, Notas Metodológicas para a análise de filmes publicitários e seus contextos produtivos, Anais do XXII Encontro Anual da Compós, Anais, ISSN:
2015, Tatiana Güenaga Aneas, Maria Carmem Jacob Souza, O processo de canonização do filme 1984 no campo publicitário, Revista Fronteiras (Online), Revista Cientifica, ISSN: 19848226
2016, ANEAS, TATIANA; MAIA, GUILHERME, O design sonoro de material de arquivo na representação do horror trágico: uma análise de México (2002), de Alejandro González-Iñarritu, Doc On-Line: revista digital de cinema documentario, Revista Cientifica, ISSN: 1646-477X
2016, ANEAS, T. G., A construção social da autoria de filmes publicitários, Anais do Comunicon 2016, Anais, ISSN:
2017, ANEAS, Tatiana Güenaga; FLEXOR, Carina., Protocolos de leitura do livro aplicativo e a questão do leitor modelo, REVISTA COMUNICAÇÃO MIDIÁTICA, Revista Cientifica, ISSN: 1678-9822
2018, ANEAS, Güenaga Tatiana., A construção social da autoria de filmes publicitários, Comunicação, Mídia e Consumo, Revista Cientifica, ISSN: 1806-4981
2019, Tatiana Güenaga Aneas, História e estilo no campo da produção publicitária audiovisual. In: 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2019, Belém - PA. , Anais do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, Anais, ISSN:
2020, OCHI FLEXOR, CARINA, Tatiana Güenaga Aneas, Livro-aplicativo e jogo, ALCEU (ONLINE), Revista Cientifica, ISSN: 21757402
2020, Tatiana Güenaga Aneas, História e estilo no campo da produção publicitária audiovisual, HUMANIDADES & INOVAÇÃO, Revista Cientifica, ISSN: 23588322
2021, FAGUNDES, CAROLINA SANTOS, Tatiana Güenaga Aneas, Modelos em disputa: uma análise dos lugares da Netflix e da HBO no campo da produção audiovisual, Ação Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura, Revista Cientifica, ISSN: 22380701
2021, RENATA BARRETO MALTA, Tatiana Güenaga Aneas, Aline Lisboa, Iasmin Araújo Vieira, Crise dentro da crise: a pandemia da violência de gênero, REVISTA SOCIEDADE E ESTADO, Revista Cientifica, ISSN: 19805462
2021, Tatiana Güenaga Aneas, Samuel Anderson Rocha Barros, Juliana Marinho, O Legislativo e as oportunidades de participação online sobre a pandemia do Covid-19: o abismo entre as iniciativas dos parlamentos em nível Federal e Estadual, Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, Revista Cientifica, ISSN: 21750688
2021, Tatiana Güenaga Aneas, O lugar da produção audiovisual publicitária brasileira no campo global: uma análise a partir do Cannes Lions Festival, COMUNICAÇÃO & SOCIEDADE, Revista Cientifica, ISSN: 01012657
2021, Tatiana Güenaga Aneas, BARROS, SAMUEL, The digital responses of the Brazilian legislative to the Covid-19 pandemic: an analysis of initiatives at the federal and state level, International Journal of Electronic Governance (Print), Revista Cientifica, ISSN: 17427509
Quantidade de itens: 21
2010, ANEAS, T. G., O Campo Publicitário e a Consagração de 1984, I Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
2012, ANEAS, T. G., Apontamentos sobre a formação do campo publicitário brasileiro, II Congresso Internacional de Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
2012, ANEAS, T. G., Análise fílmica aplicada à publicidade audiovisual, III Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Trabalho Completo
2013, ANEAS, T. G., Entre a arte e o dinheiro: apontamentos sobre a função do redator no campo publicitário, III Congresso Internacional de Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
2013, ANEAS, T. G., O poder dos leões : uma análise do Festival de Cannes como espaço de recepção e instância de consagração do campo publicitário., XXII Encontro Anual da Compós, Trabalho Completo
2015, ANEAS, T. G.; AOUAD, A.; CANESSO, N., Retratos da Consagração no Campo Publicitário: Uma Análise da Posição do Case Real Beauty Sketches no Espaço das Obras, V Congresso Internacional Comunicação e Consumo, Trabalho Completo
2015, , Notas Metodológicas para a análise de filmes publicitários e seus contextos produtivos, XXIV Encontro Anual da Compós,
2016, ANEAS, T. G., A construção social da autoria de filmes publicitários, Congresso Internacional de Comunicação e Consumo - Comunicon 2016, Trabalho Completo
2019, Tatiana Güenaga Aneas, História e estilo na produção publicitária audiovisual brasileira., Congresso Nacional da Intercom, Trabalho Completo
2020, BARROS, Samuel A. R. ; ANEAS, T. G. ; MARINHO, Juliana , As respostas digitais do legislativo brasileiro à pandemia do coronavírus uma prospecção das iniciativas em nível federal e estadual, III Congresso Internacional do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital, Outros
2021, ANEAS, T. G.; BARROS, Samuel A. R. ; RODRIGUES, C. C. S., A deliberação nas Audiências Interativas da Câmara dos Deputados durante a pandemia de Covid-19, 45o Encontro Anual da ANPOCS, Outros
2021, BARROS, Samuel A. R. ; ANEAS, T. G. ; SAMPAIO, R., O engajamento nas Audiências Interativas da Câmara dos Deputados durante a pandemia de Covid-19, IV Congresso Brasileiro de Democracia, Governo e Política Digitais, Outros
2021, FLEXOR, C.; ANEAS, T.; BRAGA, V; SCHNEIDER, G., Letramento transmídia: uma revisão bibliográfica,, Panoramas/SIIMI, Outros
2021, FLEXOR, Carina; ANEAS, Tatiana; SCHNEIDER, Greice; BRAGA, Vitor., Notas sobre os caminhos metodológicos do projeto letramento transmídia no ensino médio de Sergipe, Encontro da ABCiber 2021, Outros
Quantidade de itens: 14
2014, Apontamentos sobre a formação do campo da publicidade brasileira, Bordieu e os estudos de mídia: campo, trajetória e autoria, ANEAS, T. G.
2017, Sobre a leitura mediada por dispositivos digitais: o leitor modelo entre o previsível e o indeterminado., Umberto Eco em Narrativas., ANEAS, Tatiana Güenaga; FLEXOR, Carina.
2021, Roteiristas-autores e a inovação nas telenovelas da década de 2010 ao contexto da pandemia, Roteiristas-autores e a inovação nas telenovelas da década de 2010 ao contexto da pandemia, Maria Carmem Jacob Souza, Daniele Rios, Bárbara Vieira, João Araújo, NATACHA CANESSO, Carolina Fagundes, Tatiana Güenaga Aneas, Hanna Nolasco, Genilson Alves, Tcharly Briglia, Thaiane Machado, Inara Rosas, AMANDA AOUAD, Sofia Federico
2021, Letramento transmídia: produção de leitura e escrita em ambiência digital, Gestão da informação, cultura organizacional e literacia, Olira Saraiva Rodrigues, CARINA LUISA OCHI FLEXOR, Tatiana Güenaga Aneas
Quantidade de itens: 4
2021, Análise fílmica e suas ressonâncias, Mauro Luciano de Araújo, Tatiana Güenaga Aneas
Quantidade de itens: 1
2014, Identidade Visual do Estação do Drama - Projeto de Extensão do Póscom/UFBA, Programação Visual-Gráfica, SUBTIPO ARTISTICO GENÉRICO, ANEAS, T. G.
2014, Identidade visual do grupo de pesquisa A-tevê, Programação Visual-Gráfica, SUBTIPO ARTISTICO GENÉRICO, ANEAS, T. G.
2017, Identidade Visual do Usina do Drama, Programação Visual-Gráfica, SUBTIPO ARTISTICO GENÉRICO, ANEAS, T. G.
Quantidade de itens: 3
2015, Criação Publicitária, Mídia Digital e Computação Gráfica,
2015, DIREÇÃO DE PRODUTOS AUDIOVISUAIS E COMPUTAÇÃO GRÁFICA.,
2015, Teorias do Jornalismo,
2015, Professor Efetivo Assistente-A em Criação Publicitária em Mídias Digitais,
2015, Fotografia,
2016, Criação e Redação Publicitária,
2017, Processo seletivo simplificado para seleção de professor substituto da matéria de ensino Direção de Fotografia,
2017, Processo seletivo simplificado para seleção de professor substituto da matéria de ensino Direção de Arte,
Quantidade de itens: 8
2015, Monografia de Graduação Turma da Mônica no País da Propaganda: uma análise crítica sobre o consumo e a infância., Ana Alinny Cruz Reis
2015, Monografia de Graduação Nada se cria, tudo se copia: o direito autoral no jingle publicitário., Gabriel Góis de Paula
2016, Monografia de Graduação Identidade e Representação da Mulher Brasileira nas Capas da Elle Brasil, Carla Jullyene Lima Santos e Maria Nayane de Sousa Pinto
2016, Monografia de Graduação O trabalho nos faz acreditar: campanha publicitária para o projeto - Começar de novo - do Conselho da Comunidade na Execução Penal de Aracaju, em Sergipe., Flávia Santos Rocha e Willisissy Passos Matos.
2016, Dissertação de Mestrado As Jornadas de Junho de 2013 e as estrategias de acao da Midia Ninja no campo do jornalismo, MARCELA PRADO MENDONÇA
2017, Dissertação de Mestrado Do cotidiano ao artifício: estratégias para produção de emoção em filmes da nova geração do cinema de horror nacional, SAMIA LORENA MORAIS DA FONSECA
2017, Monografia de Graduação A influência Kéfera Buchmann: uma análise do canal 5inco Minutos., Brenda Mota, Luiza Rodrigues
2017, Monografia de Graduação Documentário Publicidade Sergipana: uma breve história, Raphael Moraes Goettenauer de Oliveira, Samira Santos Caduda
2017, Qualificação de Mestrado Milhoes de seguidores, milhoes em reais como as blogueiras de moda transformam sua visibilidade em dinheiro, AMANDA NEUMAN MONTE ROCHA NASCIMENTO
2017, Qualificação de Mestrado O Papel da Mulher como Mulher no Papel: Uma Analise da Representacao da Mulher Sergipana em Anuncios Publicitarios impressos., ANA ALINNY CRUZ REIS
2018, Dissertação de Mestrado Milhoes de seguidores, milhoes em reais como as blogueiras de moda transformam sua visibilidade em dinheiro, AMANDA NEUMAN MONTE ROCHA NASCIMENTO
2018, Qualificação de Mestrado COM QUANTOS SEGUIDORES SE FAZ UM FOOD TRUCK? A INFLUENCIA DO INSTAGRAM NA COMUNICACAO DOS FOOD TRUCKS ARACAJUANOS, YURI NASCIMENTO COSTA
2018, Qualificação de Mestrado Construcoes temporais em coberturas jornalisticas transmidia: o caso da BBC News Brasil,, ADSON VINICIUS SANTOS SANTANA
2019, Dissertação de Mestrado Com quantos seguidores se faz um food truck? A influencia do Instagram na comunicacao dos food trucks Aracajuanos, YURI NASCIMENTO COSTA
2019, Dissertação de Mestrado #MidiaNinjaAoVivo: estrategias de programacao de efeitos em lives de vigilancia policial no contexto de manifestacoes sociais, DIOGO COSTA DOS SANTOS
2019, Qualificação de Mestrado Projeto Transmedia Literacy e o mapeamento das competencias transmidia: entre usos e percepcoes dos estudantes em uma escola publica de Sergipe, MIRABEL DOS SANTOS
2019, Qualificação de Mestrado BUSCA DE INFORMACAO EM SAUDE DIGITAL POR MEMBROS DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS EM SERGIPE, ROSELÍ PEREIRA NUNES BASTOS
2019, Dissertação de Mestrado A NARRATIVA TRANSMIDIA NO JORNALISMO FACTUAL DE ATUALIZACAO CONTINUA: a cobertura jornalistica realizada pela BBC News Brasil no site, Twitter e Instagram, ADSON VINICIUS SANTOS SANTANA
2019, Qualificação de Mestrado O hibridismo cultural no campo da animacao japonesa: as garotas magicas e o contexto
transnacional do streaming, GUSTAVO DE MELO FRANÇA
2020, Aplicando técnicas de composição computadorizada para criação de sons não-diegéticos, LEONARDO DE ALBUQUERQUE SARAIVA
2020, O campo do audiovisual e narrativas seriadas por streaming no Brasil: o caso Globoplay, Carolina Santos Fagundes
2020, Dissertação de Mestrado Binge-watching na Netflix: as discussões sobre maratonas de séries na comunidade online ?Netflix Brasil - Assinantes?, Ellen Mascarenhas Ferreira Santos
2020, De Cirurgião Plástico à ?Digital Influencer?: Como a conquista da beleza é vendida em Sergipe, Eduardo Vieira
2020, Dissertação de Mestrado OS PROCESSOS DE HIBRIDISMO CULTURAL NA ANIMAÇÃO JAPONESA: UMA COMPREENSÃO DO CAMPO A PARTIR DO CASO ?LITTLE WITCH ACADEMIA? E O SUBGÊNERO DE GAROTAS MÁGICAS, Gustavo Melo França
2020, Narrativas sobre a legitimação do corpo feminino: disputas e acúmulo de capitais nas mídias sociais, MADIANNE CLEMILDES DE SOUZA NUNES
2020, SMARTIZAÇÃO DA CIDADE: A INTELIGÊNCIA URBANA DE ARACAJU PARA ALÉM DAS TIC?S, GUILHERME RICARDO OLIVEIRA ALVES
2020, Dissertação de Mestrado COMPETÊNCIAS TRANSMÍDIA: entre usos e percepções dos estudantes do Colégio Estadual Barão de Mauá, Mirabel dos Santos
2020, A Poética de Bojack Horseman: subversão ao gênero da sitcom original, Luís Otávio Silva Moraes
2020, Dissertação de Mestrado A NARRATIVA TEMATICA DE 13 REASONS WHY: UMA PROPOSTA DE ANALISE A PARTIR DOS PARATEXTOS DA SERIE, ANA CAROLINA SOUZA DE OLIVEIRA
2020, Qualificação de Mestrado De Cirurgiao Plastico a Digital Influencer: Como a conquista da beleza e vendida em Sergipe,, EDUARDO VIEIRA TEIXEIRA
2020, Qualificação de Mestrado O campo do audiovisual e narrativas seriadas por streaming no Brasil: o caso Globoplay, CAROLINA SANTOS FAGUNDES
2020, Qualificação de Mestrado #MULHERESPODCASTERS: AS RELACOES ENTRE AS PRODUTORAS DE PODCASTS NO BRASIL E O MOVIMENTO FEMINISTA, ALICE DOS SANTOS SILVA
2020, Qualificação de Mestrado SMARTIZACAO DA CIDADE: A INTELIGENCIA URBANA DE ARACAJU PARA ALEM DAS TICS, GUILHERME RICARDO OLIVEIRA ALVES
2020, Dissertação de Mestrado Competencias Transmidia: entre usos e percepcoes dos estudantes do Colegio Estadual Barao de Maua, MIRABEL DOS SANTOS
2020, Dissertação de Mestrado OS PROCESSOS DE HIBRIDISMO CULTURAL NA ANIMACAO JAPONESA: UMA COMPREENSAO DO CAMPO A
PARTIR DO CASO LITTLE WITCH ACADEMIA E O SUBGENERO DE GAROTAS MAGICAS,, GUSTAVO DE MELO FRANÇA
2020, Qualificação de Mestrado Narrativas sobre a legitimacao do corpo feminino: disputas e acumulo de capitais nas midias sociais,, MADIANNE CLEMILDES DE SOUZA NUNES
2021, Dissertação de Mestrado "A TV EM PLATAFORMA: UM ESTUDO SOBRE A TRAJETÓRIA DO GLOBOPLAY E A ATUAÇÃO DE EMISSORAS BRASILEIRAS DE TELEVISÃO ABERTA NO CAMPO DO STREAMING DE VÍDEO", Carolina Santos Fagundes
2021, Dissertação de Mestrado Narrativas sobre aparência e saúde do corpo feminino: a disputa por capitais sociais em perfis do Movimento Corpo Livre e da Cultura Fitness no Instagram, Madianne Clemildes de Souza Nunes
2021, Dissertação de Mestrado De Cirurgião Plástico à ?Digital Influencer?: Como a conquista da beleza é vendida em Sergipe, Eduardo Vieira Teixeira
2021, Dissertação de Mestrado #MULHERESPODCASTERS: UMA ANÁLISE DA RESISTÊNCIA FEMINISTA NA PODOSFERA BRASILEIRA, Alice dos Santos Silva
2021, Dissertação de Mestrado De Cirurgiao Plastico a Digital Influencer: Como a conquista da beleza e vendida em Sergipe, EDUARDO VIEIRA TEIXEIRA
2021, Dissertação de Mestrado Narrativas sobre aparencia e saude do
corpo feminino: a disputa por capitais sociais em perfis do Movimento Corpo Livre e da Cultura Fitness no Instagram, MADIANNE CLEMILDES DE SOUZA NUNES
2021, Dissertação de Mestrado #MULHERESPODCASTERS: UMA ANALISE DA RESISTENCIA FEMINISTA NA PODOSFERA BRASILEIRA, ALICE DOS SANTOS SILVA
2021, Dissertação de Mestrado A TV EM PLATAFORMA: UM ESTUDO SOBRE A TRAJETORIA DO GLOBOPLAY E A ATUACAO DE
EMISSORAS BRASILEIRAS DE TELEVISAO ABERTA NO CAMPO DO STREAMING DE VIDEO, CAROLINA SANTOS FAGUNDES
2021, Dissertação de Mestrado Aracaju: cidade humana, inteligente e criativa para quem?, GUILHERME RICARDO OLIVEIRA ALVES
2021, Seleção de Mestrado Seleção do PPGCOM 2021,
2021, Qualificação de Mestrado DOCUMENTARIO SERGIPANO: 70 anos de historia do audiovisual documental, FABIO CAMPOS SALMERON
2021, Qualificação de Mestrado Novas formas de exercer autoria dentro do campo publicitario: um panorama sobre empresas nativas digitais,, ARYANE LOUISE DE JESUS ARAUJO SILVA
2022, "A mulher e a delegada: gênero e relações de poder em processos eleitorais em sergipanos.", ELOISA DA SILVA GALDINO
2022, Monografia de Graduação DISPUTAS DISCURSIVAS NO TWITTER ACERCA DA IDENTIDADE CULTURAL NORDESTINA BRASILEIRA: ?SÃO PAULO É A CAPITAL DO NORDESTE??,, LEONARDO OLIVEIRA SANTANA,
2022, IMPACTOS DA PANDEMIA NA DISTRIBUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA: ESTUDO DE CASO DAS ESTREIAS DE DOIS LONGAS-METRAGENS DA VITRINE FILMES, ADHEMAR SOARES LAGE
2022, Monografia de Graduação @CAFÉCOMVINI: Estratégias de Conteúdo para amplificar o alcance de um escritor no Instagram., VERILANE MOTA SANTOS, WESLEY VINICIUS MONTEIRO ALMEIDA
2022, Uma análise da trajetória do autorretrato fotográfico de Vivian Maier, CLARA LOUISE DIAS SANTOS
2022, Monografia de Graduação Planejamento de Comunicação Digital para o Projeto Arte Naturalista, do Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação, ISADORA SUKITA
2022, Monografia de Graduação ESTRATÉGIK: PROJETO PARA CRIAÇÃO DO COLETIVO FEMININO VOLTADO PARA MULHERES DA ÁREA ESTRATÉGICA PUBLICITÁRIA ARACAJUANA, INGRID QUEIROZ DE JESUS, ROBERTA BRITTO SANTOS
2022, Qualificação de Mestrado A mulher e a delegada: genero e relacoes de poder em processos eleitorais em sergipanos., ELOISA DA SILVA GALDINO
2022, Dissertação de Mestrado "Capitais, autoria e influencia no campo publicitario: uma analise a partir dos perfis da Obvious e da Agencia Africa no Instagram.", ARYANE LOUISE DE JESUS ARAUJO SILVA
2022, Qualificação de Mestrado A partilha da mulher por tras da
sombra: Uma analise da trajetoria do autorretrato fotografico de Vivian Maier, CLARA LOUISE DIAS SANTOS
2022, Qualificação de Mestrado IMPACTOS DA PANDEMIA NA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA:
ESTUDO DE CASO DAS ESTREIAS DE DOIS LONGAS-METRAGENS DA VITRINE FILMES, ADHEMAR SOARES LAGE
2022, Monografia de Graduação DO LEAGUE OF LEGENDS A SERIE, DA SERIE AOS GRUPOS DO FACEBOOK: AS RAZOES DOS JOGADORES PARA CRIAREM CONTEUDOS EM COMUNIDADES VIRTUAIS SOBRE A SERIE ARCANE, VALDOILSON GOMES DOS SANTOS JUNIOR
2023, Qualificação de Mestrado Do Desenvolvimento da Nova direita ao Bolsonarismo: Midias Tradicionais-Digitais, Formas de Continuidade no Poder., MIRELA DE JESUS GERÔNIMO
Quantidade de itens: 61
2015,Membro da Comissões Organizadora, Cultart/UFS/Aracaju-SE, REGIONAL, II In-Comunicações
2016,Consultor ad hoc de revista científica, UFBA/Salvador-BA, NACIONAL, Revista Contemporanea
2017,Consultor ad hoc de revista científica, Póscom/UFBA - Salvador, BA, NACIONAL, Revista Contemporanea
2019,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, INTERNACIONAL, Seminário Internacional de Cinema