UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

isabel cristina michelan de azevedo

DLEV - DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PID13895-2024 Mulheres na Academia – um projeto em torno dos lugares (des)ocupados – fase 2 Letras
2023
PID12869-2023 Mulheres na Academia – um projeto em torno dos lugares (des)ocupados Letras
PID12926-2023 Padrões retóricos em diferentes línguas/linguagens: a multidimensionalidade das construções argumentativas Letras
PID12992-2023 ENARE games (2) Letras
2022
PID11027-2022 Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação Língua Portuguesa
PID11029-2022 Multiletramentos e recursos para o ensino-aprendizagem de Português como Língua Materna (PLM) e Adicional (PLA) Língua Portuguesa
PID11084-2022 ENARE games (1) Língua Portuguesa
2021
PID10684-2021 Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem Letras
PID10692-2021 Recursos para o ensino-aprendizagem de Português como Língua Estrangeira (PLE) ou Adicional (PLA) Lingüística
2020
PID9151-2020 Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem Língua Portuguesa
PID9354-2020 Recursos para o ensino-aprendizagem de Português como Língua Estrangeira (PLE) ou Adicional (PLA) Língua Portuguesa
2019
PVD7379-2019 A língua do universitário: fala, leitura e escrita para o letramento acadêmico Psicolingüística
PVD7829-2019 Multidimensionalidade da argumentação: princípios e práticas sociais Língua Portuguesa
PVD7847-2019 Recursos para o ensino-aprendizagem de Português como Língua Estrangeira (PLE) ou Adicional (PLA) Língua Portuguesa
2018
PVD6769-2018 Recursos para o ensino-aprendizagem de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE) Língua Portuguesa
PVD7060-2018 Formação de professores, argumentação e discurso jornalístico Lingüística Aplicada
2017
PVD5112-2017 Formação de professores para o ensino da argumentação na educação básica Língua Portuguesa
PVD5114-2017 Formação de professores de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE) Lingüística Aplicada
2016
PVD4431-2016 Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio Língua Portuguesa
PVD4434-2016 Perspectivas linguístico-discursivas e culturais para a formação de professores de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE) Lingüística Aplicada
2015
PVD3467-2015 Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio Língua Portuguesa
PVD3685-2015 Perspectivas linguístico-discursivas e culturais para a formação de professores de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE) Língua Portuguesa
2014
PVD2508-2014 O fenômeno etnometodológico das prestações de contas em fala-em-interação e sua contribuição para o gerenciamento das ações relacionadas ao conflito escolar Lingüística Aplicada
PVD2586-2014 DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM SERGIPE – um trabalho direcionado aos macrocampos Leitura e Letramento / Iniciação Científica e Pesquisa Língua Portuguesa

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10