DEF - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
Teste 2 | Antropologia Educacional | |||
PIA12799-2023 | ESQUEMA TEÓRICO-CONCEITUAL PARA UMA DIDÁTICA DO COMPORTAMENTO MOTOR: CONTRIBUIÇÕES PSICANALÍTICAS | Teorias da Instrução | ||
2022 | ||||
PIA11026-2022 | BIOPOLÍTICA E NORMALIZAÇÃO DOS CORPOS EM XXY | Fundamentos da Educação | ||
PIA11590-2022 | ESQUEMA TEÓRICO-CONCEITUAL PARA UMA DIDÁTICA DO COMPORTAMENTO MOTOR: CONTRIBUIÇÕES PSICANALÍTICAS | Teorias da Instrução | ||
2021 | ||||
PID10143-2021 | A ARTE COMO POTÊNCIA PEDAGÓGICA: O FLAMENGO NA MÚSICA BRASILEIRA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PIA10304-2021 | DIMENSÃO ONTOLÓGICA DO CONCEITO DE AMBIENTE NAS CIÊNCIAS AMBIENTAIS E ECOLÓGICAS | Metafísica | ||
2020 | ||||
PID8677-2020 | OS USOS POLÍTICOS DO CORPO JUNTO À APLICATIVOS DE PRÁTICAS CORPORAIS DE MUSCULAÇÃO | Sociologia da Educação | ||
PIA9254-2020 | OS SIGNIFICADOS DA NUDEZ NO CONCEITO DE GINÁSTICA NA PAIDÉIA GREGA SEGUNDO WERNER JAEGER | Epistemologia | ||
2019 | ||||
PVD7606-2019 | ESQUADRÃO COLORADO E TROVÃO AZUL: UM ESTUDO DE CAMPO SOBRE A VIOLÊNCIA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS NA CIDADE DE ARACAJU-SE | Sociologia da Educação | ||
PVA7620-2019 | AS TEMÁTICAS AMBIENTAL E ECOLÓGICA E OS LIMITES TEÓRICO-METODOLÓGICOS ENTRE CIÊNCIAS HUMANAS E NATURAIS: UMA REVISÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES | Epistemologia | ||
PVA7641-2019 | AS TEMÁTICAS AMBIENTAL E ECOLÓGICA E OS LIMITES TEÓRICO-METODOLÓGICOS ENTRE CIÊNCIAS HUMANAS E NATURAIS: UMA REVISÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES | Epistemologia | ||
2018 | ||||
PVA6604-2018 | A técnica e suas relações metafóricas com a política e a filosofia ambientais: análise do livro A oleira ciumenta e do documentário Planeta Humano | Etnologia Indígena | ||
PVH7064-2018 | A pedagogização do esporte: o jogo nas atividades do CODAP | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVA6097-2017 | Vi-vendo Esporte - uma experiencia crítica nas aulas de Educação Física | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVA6140-2017 | RELAÇÕES ENTRE CINEMA E EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA REVISÃO DA LITERATURA PERIÓDICA DA ÁREA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVA6189-2017 | LIMITES DA ADERÊNCIA A PROGRAMAS DE ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE: UMA REVISÃO DE LITERATURA | Sociologia da Saúde | ||
2016 | ||||
PVA3995-2016 | A MOTRICIDADE HUMANA COMO TEMA DE PRODUÇÃO EM PERIÓDICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA | Educação Física | ||
PVA4861-2016 | A função da imagem no desenvolvimento infantil: o que dizem as publicações periódicas da educação física | Educação Física | ||
PVA5029-2016 | A cura entre os indígenas Huni Kui: uma análise do livro una isi kayawa | Educação Física | ||
2015 | ||||
PVD2839-2015 | DAS RELAÇÕES DO CORPO/SEXUALIDADE COM O VIRTUAL: UM OLHAR A PARTIR DA ANALISE DO FILME ELA: | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVA3407-2015 | RELAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS ENTRE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA SEGUNDO PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS EM PERIÓDICOS DA ÁREA | Educação Física | ||
2014 | ||||
PVA2256-2014 | RELAÇÕES HISTÓRICAS E EPISTEMOLÓGICAS ENTRE GOVERNO E EDUCAÇÃO FÍSICA SEGUNDO PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS EM PERIÓDICOS DA ÁREA | Educação Física | ||
PVA2802-2014 | RELAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS ENTRE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA SEGUNDO PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS EM PERIÓDICOS DA ÁREA | Educação Física | ||
2013 | ||||
PVA1017-2013 | O CORPO HÍBRIDO COMO TEMA NAS PESQUISAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA ANÁLISE DAS QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS | Educação Física | ||
PVA1084-2013 | TECNICAS DE EMAGRACIMETO EM PROPAGANDAS TELEVISIVAS E OS IDEAIS DE CORPO HUMANO | Educação Física | ||
PVA1092-2013 | O CORPO NA ADOLESCÊNCIA COMO SUPORTE DE SIGNOS CULTURAIS: RELAÇÕES ENTRE FUTEBOL E IDENTIDADE | Educação Física | ||
PVA1195-2013 | O MITO DE QUÍRON E A EDUCAÇÃO FÍSICA : UM PARALELO METAFÓRICO | Educação Física | ||
PVA1590-2013 | A UTILIZAÇÃO DA MÚSICA COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NA APRENDIZAGEM MOTORA: uma metanalise | Educação Física | ||
PVA1659-2013 | MARCAS DA VELHICE NO IMAGINÁRIO DAS MULHERES DE 35-45 ANOS DE IDADE DA CIDADE DE ARACAJU/SE: A BIOTECNOLOGIA E O PADRÃO DE BELEZA COMO FOCO DE ANÁLISE | Educação Física | ||
0 | ||||
Teste | Epistemologia | |||
Teste 1 | Antropologia Educacional |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e