DCOMP - DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2018 | ||||
PVB6220-2018 | Almanaques para Popularização de Ciência daComputação | Ciência da Computação | ||
2017 | ||||
PVB5267-2017 | Almanaque para Popularização de Ciência da Computação | Ciência da Computação | ||
PVB5322-2017 | Jogos e objetos de aprendizagem para os Almanaques para Popularização de Ciência da Computação | Ciência da Computação | ||
2016 | ||||
PVB3998-2016 | Desenvolvendo exercícios e passatempos para compor os Almanaques para Popularização de Ciência da Computação -SBC | Ciência da Computação | ||
PVB4024-2016 | Desenvolvimento de APP para melhorar a disponibilidade dos gibis do Almanaque para Popularização de Ciência da Computação | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVB4183-2016 | Projeto Siirius Space Jogo Sério aplicado a reabilitação de pacientes com AVC | Sistemas de Informação | ||
2015 | ||||
PVB2864-2015 | Siirius Canoe- Jogo Sério para reabilitação rotatoria do tronco para pessoas com AVC | Engenharia de Software | ||
PVB2866-2015 | Popularização da Ciência da Computação em Sergipe | Ciência da Computação | ||
PVB2867-2015 | CORPUS LINGUISTICO PARA à extração de personalidade para uso na tomada de decisão computacional em língua portuguesa | Sistemas de Computação | ||
PVB3744-2015 | Plataforma de medição e controle de tráfego em Redes Definidas por Software | Teleinformática | ||
2014 | ||||
PVB1874-2014 | Siirius Volleyball (Reabilitando membros superiores após AVC, detectando e melhorando a motivação de pacientes pelo uso de Jogos Sérios para tratamento de AVC ) | Ciência da Computação | ||
PVB1877-2014 | Modelagem e extração de personalidade | Ciência da Computação | ||
PVB1889-2014 | Estudos científicos para fomento à popularização da área de Ciência da Computação em Sergipe e Brasil | Ciência da Computação | ||
2013 | ||||
PVB1316-2013 | Criando Serious Game para reabilitação de pacientes com AVC- aspectos inteligentes do software | Sistemas de Computação | ||
PVB1317-2013 | Serious Game para reabilitação de pacientes com AVC- Desenvolvimento tecnológico e inovação na Saúde | Sistemas de Computação | ||
PVB1338-2013 | Inferindo personalidade humana para uso em dispositivos móveis | Sistemas de Computação | ||
PVA1572-2013 | Validação do protocolo de intervenção com o Software Serious Game para AVC | Fisioterapia e Terapia Ocupacional | ||
PVD1737-2013 | Como estou? Uma ferramenta para apresentar o estado de espírito num ambiente virtual de aprendizagem | Tecnologia Educacional | ||
PVB1779-2013 | Uma interface Moodle que suporte colaboração no processo de ensino e aprendizagem online | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PVD1782-2013 | Saberes e competências para a aprendizagem colaborativa: uma análise das práticas dos professores-tutores das Licenciaturas a distância do CESAD/UFS/UAB | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PVD1786-2013 | A presença social nos ambientes virtuais de aprendizagem | Tecnologia Educacional | ||
2012 | ||||
PVD418-2012 | Como estou? Uma ferramenta para apresentar o estado de espírito num ambiente virtual de aprendizagem | Tecnologia Educacional | ||
PVB503-2012 | Desenvolvimento de software baseado em dispositivos móveis para personalização de informações,produtos e serviços geolocalizados para uso nos Megaeventos esportivos de 2014 e 2016 | Ciência da Computação | ||
PVB565-2012 | Adaptando questões da motivação de pacientes (com o uso do Kinect) em Jogos Sérios para tratamento de AVC (Poststroke Serious Game) usado para reabilitação de membros superiores após AVC | Ciência da Computação | ||
PVB566-2012 | Criando um template otimizado para os serviços do Portal UFS visando a usabilidade e acessibilidade via dispositivos móveis | Ciência da Computação | ||
PVB581-2012 | PersonalityML uma linguagem de marcação para padronizar as representações de Personalidade | Ciência da Computação | ||
PVB583-2012 | Desenvolvimento de metodologias de extração de perfil psicológico em/para dispositivos móveis | Ciência da Computação | ||
PVB585-2012 | Detectando e melhorando comportamento psicologico de pacientes objetivando melhorar a motivação de pacientes em Jogos Sérios para tratamento de AVC (Poststroke Serious Game) usado para reabilitação de membros superiores após AVC | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVB721-2012 | Uma extensão ao Moodle para identificar o perfil de aprendizagem dos alunos de EaD | Engenharia de Software | ||
PVD757-2012 | A Presença Social nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Tecnologia Educacional |
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