UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

maria augusta silveira netto nunes

DCOMP - DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2018
PVB6220-2018 Almanaques para Popularização de Ciência daComputação Ciência da Computação
2017
PVB5267-2017 Almanaque para Popularização de Ciência da Computação Ciência da Computação
PVB5322-2017 Jogos e objetos de aprendizagem para os Almanaques para Popularização de Ciência da Computação Ciência da Computação
2016
PVB3998-2016 Desenvolvendo exercícios e passatempos para compor os Almanaques para Popularização de Ciência da Computação -SBC Ciência da Computação
PVB4024-2016 Desenvolvimento de APP para melhorar a disponibilidade dos gibis do Almanaque para Popularização de Ciência da Computação Metodologia e Técnicas da Computação
PVB4183-2016 Projeto Siirius Space – Jogo Sério aplicado a reabilitação de pacientes com AVC Sistemas de Informação
2015
PVB2864-2015 Siirius Canoe- Jogo Sério para reabilitação rotatoria do tronco para pessoas com AVC Engenharia de Software
PVB2866-2015 Popularização da Ciência da Computação em Sergipe Ciência da Computação
PVB2867-2015 CORPUS LINGUISTICO PARA à extração de personalidade para uso na tomada de decisão computacional em língua portuguesa Sistemas de Computação
PVB3744-2015 Plataforma de medição e controle de tráfego em Redes Definidas por Software Teleinformática
2014
PVB1874-2014 Siirius Volleyball (Reabilitando membros superiores após AVC, detectando e melhorando a motivação de pacientes pelo uso de Jogos Sérios para tratamento de AVC ) Ciência da Computação
PVB1877-2014 Modelagem e extração de personalidade Ciência da Computação
PVB1889-2014 Estudos científicos para fomento à popularização da área de Ciência da Computação em Sergipe e Brasil Ciência da Computação
2013
PVB1316-2013 Criando Serious Game para reabilitação de pacientes com AVC- aspectos inteligentes do software Sistemas de Computação
PVB1317-2013 Serious Game para reabilitação de pacientes com AVC- Desenvolvimento tecnológico e inovação na Saúde Sistemas de Computação
PVB1338-2013 Inferindo personalidade humana para uso em dispositivos móveis Sistemas de Computação
PVA1572-2013 Validação do protocolo de intervenção com o Software Serious Game para AVC Fisioterapia e Terapia Ocupacional
PVD1737-2013 Como estou? Uma ferramenta para apresentar o estado de espírito num ambiente virtual de aprendizagem Tecnologia Educacional
PVB1779-2013 Uma interface Moodle que suporte colaboração no processo de ensino e aprendizagem online Arquitetura de Sistemas de Computação
PVD1782-2013 Saberes e competências para a aprendizagem colaborativa: uma análise das práticas dos professores-tutores das Licenciaturas a distância do CESAD/UFS/UAB Arquitetura de Sistemas de Computação
PVD1786-2013 A presença social nos ambientes virtuais de aprendizagem Tecnologia Educacional
2012
PVD418-2012 Como estou? Uma ferramenta para apresentar o estado de espírito num ambiente virtual de aprendizagem Tecnologia Educacional
PVB503-2012 Desenvolvimento de software baseado em dispositivos móveis para personalização de informações,produtos e serviços geolocalizados para uso nos Megaeventos esportivos de 2014 e 2016 Ciência da Computação
PVB565-2012 Adaptando questões da motivação de pacientes (com o uso do Kinect) em Jogos Sérios para tratamento de AVC (Poststroke Serious Game) usado para reabilitação de membros superiores após AVC Ciência da Computação
PVB566-2012 Criando um template otimizado para os serviços do Portal UFS visando a usabilidade e acessibilidade via dispositivos móveis Ciência da Computação
PVB581-2012 PersonalityML – uma linguagem de marcação para padronizar as representações de Personalidade Ciência da Computação
PVB583-2012 Desenvolvimento de metodologias de extração de perfil psicológico em/para dispositivos móveis Ciência da Computação
PVB585-2012 Detectando e melhorando comportamento psicologico de pacientes objetivando melhorar a motivação de pacientes em Jogos Sérios para tratamento de AVC (Poststroke Serious Game) usado para reabilitação de membros superiores após AVC Metodologia e Técnicas da Computação
PVB721-2012 Uma extensão ao Moodle para identificar o perfil de aprendizagem dos alunos de EaD Engenharia de Software
PVD757-2012 A Presença Social nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem Tecnologia Educacional

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