Regulamentadas pela Resolução 143/2009/CONEPE
Atividades complementares são atividades extracurriculares desenvolvidas na UFS ou fora dela e que podem ser convertidas em créditos eletivos.
A solicitação é feita junto ao Colegiado do Curso que, em caso de aprovação, enviará ao DAA em formulário específico as informações que serão lançadas no histórico do aluno.
Para a solicitação das Atividades Complementares o interessado deve seguir os seguintes passos:
1. preencher o requerimento disponível aqui;
2. preencher tabela do Excel de atividades complementares (Faça o download da planilha aqui);
3. anexar a documentação na ordem de preenchimento do arquivo;
4. dar entrada ao processo (ir ao SEMOP, na reitoria);
5. enviar a tabela do Excel para a Secretaria do DMEC (dmec.ufs@gmail.com);
6. aguardar a análise final.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2023 - UFRN v3.5.16 -r18733-333408e73f