O curso de graduação em Odontologia do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho, seguindo o projeto pedagógico do Centro, utiliza metodologias ativas de ensino-aprendizagem, dentre elas a Aprendizagem Baseada em Problemas - ABP e a Problematização.
O curso está fundamentado na interação aluno-professor-comunidade, focando no desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo de conhecimentos, habilidades e atitudes de seus estudantes. Busca-se fazer com que o discente desenvolva seu próprio método de estudo, tornando-o capaz de aprender a aprender e a selecionar criticamente os recursos educacionais mais adequados, além de adquirir habilidades e atitudes necessários para o trabalho em equipe.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r5623-1614af5c5