28/07/2022 | Banca de DEFESA: INGREDE TATIANE SERAFIM SANTANA |
27/07/2022 | Banca de QUALIFICAÇÃO: EVERTON ALMEIDA PEREIRA |
26/07/2022 | Banca de QUALIFICAÇÃO: EVERTON ALMEIDA PEREIRA |
25/07/2022 | Banca de DEFESA: INGREDE TATIANE SERAFIM SANTANA |
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UFS oferece os cursos de mestrado e doutorado em Ciências Fisiológicas.
Visa formar profissionais capacitados a desenvolver pesquisa científica e tecnológica na grande área das Ciências Fisiológicas, a qual engloba as subáreas da Fisiologia, Bioquímica, Biofísica e Farmacologia.
Esta formação tem como objetivo propiciar a capacitação destes profissionais de forma a permitir que o egresso do Programa esteja habilitado a atuar como professor, pesquisador eorientador de projetos de pesquisa que envolvam graduação e pós-graduação em instituições de ensino superior. Ademais, este deverá estar capacitado para trabalhar em outros setores produtivos que envolvem pesquisa experimental nas áreas englobadas pelas CiênciasFisiológicas.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2022 - UFRN v3.5.16 -r17835-13ab04b14e