UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente


PROFLETRAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM LETRAS

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
2022, Lexicon Games: TravelAlib [fase 2]
2021, Lexicon Games: TravelAlib
2021, Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem
2020, Lexicon Games [Fase 02]
2020, RELAÇÃO LEITURA-ESCRITA E LIVRO DIDÁTICO DE LP NA GRANDE ARACAJU
2020, Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem
2019, Multidimensionalidade da argumentação: princípios e práticas sociais
2019, Lexicon Games
2019, TEXTO MOTIVADOR E ABORDAGEM PROCESSUAL DE ESCRITA: LIVRO DIDÁTICO DE LP E PROVA DO ENEM EM UM MESMO TEMA
2019, A língua do universitário: fala, leitura e escrita para o letramento acadêmico
2018, Formação de professores, argumentação e discurso jornalístico
2017, Políticas de ensino de língua estrangeira no sistema educacional público em Sergipe
2017, ESTRATÉGIAS DE PRESERVAÇÃO DE FACES EM ESPAÇOS PÚBLICOS VIRTUAIS
2017, Formação de professores para o ensino da argumentação na educação básica
2016, Mapeamento da língua espanhola no sistema educacional público estadual em Sergipe.
2016, Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio
2016, O ESTATUTO DA PRODUÇÃO ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO DA GRANDE ARACAJU: DIÁLOGOS COM O ENEM
2016, DICIONÁRIO SERGIPANO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
2015, Dicionário dos Falares Aracajuanos da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
2015, Novos Letramentos, Tecnologia e Formação de Professores nas Culturas Digitais: Prática Docente de Língua Espanhola para o Ensino Médio
2015, Literatura e Artes Visuais: possíveis articulações
2015, Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio
2015, ARGUMENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA E REDAÇÃO DO ENEM: O ESTATUTO DA COMPETÊNCIA III NAS COLEÇÕES ADOTADAS EM SERGIPE
2015, Como o brasileiro acha que fala? Estudos contrastivos de variação e identidade no português do Brasil
2015, Perspectivas linguístico-discursivas e culturais para a formação de professores de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE)
2015, Livros Didáticos de Espanhol (PNLD 2015): Parâmetros e catalogação de (des)usos na Escola Pública
2014, Articulações e usos do material didático de Espanhol em Escolas Públicas Estaduais de Sergipe
2014, DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM SERGIPE – um trabalho direcionado aos macrocampos Leitura e Letramento / Iniciação Científica e Pesquisa
2014, Os gêneros textuais na prova do ENEM
2014, A LEITURA (IM)PERTINENTE CONTINUA
2014, ARGUMENTAÇÃO E MATRIZ DE REFERÊNCIA DO ENEM: O ESPAÇO DA COMPETÊNCIA III NO LIVRO DIDÁTICO DE LP/SERGIPE
2013, IMPACTO DA PROVA DE REDAÇÃO DO ENEM NO CURRÍCULO ESCOLAR DA REDE ESTADUAL DE SERGIPE
2013, Argumentação e intertextualidade: processos de recategorização explicita e implícita de referentes textuais
2013, Lingua, identidade e cultura: efeitos de gênero nas representações sociolinguísticas em Sergipe
2013, A LEITURA (IM)PERTINENTE
2013, PERFORMATIVIDADE E MODALIZAÇÃO: O PACTO ACIONAL NAS QUESTÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENEM
2012, O ESPAÇO DA MODALIZAÇÃO EM TEXTOS OPINATIVOS DE ALUNOS SECUNDARISTAS: O ENEM COMO PANO DE FUNDO
 
37 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e