|
2022, |
Lexicon Games: TravelAlib [fase 2] |
|
2021, |
Lexicon Games: TravelAlib |
|
2021, |
Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem |
|
2020, |
Lexicon Games [Fase 02] |
|
2020, |
RELAÇÃO LEITURA-ESCRITA E LIVRO DIDÁTICO DE LP NA GRANDE ARACAJU |
|
2020, |
Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem |
|
2019, |
Multidimensionalidade da argumentação: princípios e práticas sociais |
|
2019, |
Lexicon Games |
|
2019, |
TEXTO MOTIVADOR E ABORDAGEM PROCESSUAL DE ESCRITA: LIVRO DIDÁTICO DE LP E PROVA DO ENEM EM UM MESMO TEMA
|
|
2019, |
A língua do universitário: fala, leitura e escrita para o letramento acadêmico |
|
2018, |
Formação de professores, argumentação e discurso jornalístico |
|
2017, |
Políticas de ensino de língua estrangeira no sistema educacional público em Sergipe |
|
2017, |
ESTRATÉGIAS DE PRESERVAÇÃO DE FACES EM ESPAÇOS PÚBLICOS VIRTUAIS |
|
2017, |
Formação de professores para o ensino da argumentação na educação básica |
|
2016, |
Mapeamento da língua espanhola no sistema educacional público estadual em Sergipe. |
|
2016, |
Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio |
|
2016, |
O ESTATUTO DA PRODUÇÃO ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO DA GRANDE ARACAJU: DIÁLOGOS COM O ENEM |
|
2016, |
DICIONÁRIO SERGIPANO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
|
2015, |
Dicionário dos Falares Aracajuanos da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS |
|
2015, |
Novos Letramentos, Tecnologia e Formação de Professores nas Culturas Digitais: Prática Docente de Língua Espanhola para o Ensino Médio |
|
2015, |
Literatura e Artes Visuais: possíveis articulações |
|
2015, |
Desenvolvimento de competências/capacidades discursivo-argumentativas de estudantes do ensino fundamental e médio |
|
2015, |
ARGUMENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA E REDAÇÃO DO ENEM:
O ESTATUTO DA COMPETÊNCIA III NAS COLEÇÕES ADOTADAS EM SERGIPE
|
|
2015, |
Como o brasileiro acha que fala? Estudos contrastivos de variação e identidade no português do Brasil |
|
2015, |
Perspectivas linguístico-discursivas e culturais para a formação de professores de Português como Língua Materna (PLM) e Estrangeira (PLE) |
|
2015, |
Livros Didáticos de Espanhol (PNLD 2015): Parâmetros e catalogação de (des)usos na Escola Pública |
|
2014, |
Articulações e usos do material didático de Espanhol em Escolas Públicas Estaduais de Sergipe |
|
2014, |
DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR EM SERGIPE um trabalho direcionado aos macrocampos Leitura e Letramento / Iniciação Científica e Pesquisa |
|
2014, |
Os gêneros textuais na prova do ENEM |
|
2014, |
A LEITURA (IM)PERTINENTE CONTINUA |
|
2014, |
ARGUMENTAÇÃO E MATRIZ DE REFERÊNCIA DO ENEM:
O ESPAÇO DA COMPETÊNCIA III NO LIVRO DIDÁTICO DE LP/SERGIPE
|
|
2013, |
IMPACTO DA PROVA DE REDAÇÃO DO ENEM NO CURRÍCULO ESCOLAR DA REDE ESTADUAL DE SERGIPE |
|
2013, |
Argumentação e intertextualidade: processos de recategorização explicita e implícita de referentes textuais
|
|
2013, |
Lingua, identidade e cultura: efeitos de gênero nas representações sociolinguísticas em Sergipe |
|
2013, |
A LEITURA (IM)PERTINENTE |
|
2013, |
PERFORMATIVIDADE E MODALIZAÇÃO:
O PACTO ACIONAL NAS QUESTÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENEM
|
|
2012, |
O ESPAÇO DA MODALIZAÇÃO EM TEXTOS OPINATIVOS DE ALUNOS SECUNDARISTAS: O ENEM COMO PANO DE FUNDO
|
|