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2018, |
Pluralismo epistemológico e as tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências: um estudo multidisciplinar |
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2018, |
A UTILIZAÇÃO DE TEMAS SOCIAIS CONTROVERSOS NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA |
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2018, |
Constructos Históricos para o entendimento das definições de Ácidos e Bases com base na teoria de Arrhenius |
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2018, |
Argumentação em Livros Didáticos para o Ensino de Matemática |
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2018, |
Adaptação de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch.
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2018, |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: INVESTIGANDO E CONSTRUINDO POSSIBILIDADES |
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2018, |
Análise da conservação dos remanescentes de Mata Atlântica em Sergipe |
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2018, |
O TRABALHO INFANTIL NA AGRICULTURA FAMILIAR DE POVOADOS DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DE ITABAIANA/SE E SEUS REFLEXOS NA EDUCAÇÃO |
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2017, |
Desenvolvimento de jogos e sites voltados para acessibilidade |
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2017, |
INTERAÇÃO DE ALUNOS DA UAB COM AS INTERFACES TECNOLÓGICAS NO CURSO DE FÍSICA |
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2017, |
Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências: o caso do PIBID |
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2017, |
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO JOGO DIDÁTICO A PARTIR DE SOFTWARES LIVRES PARA FAVORECIMENTO E FIXAÇÃO DO ENSINO DE BIOLOGIA. |
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2017, |
Análise da conservação dos remanescentes de Mata Atlântica em Sergipe |
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2017, |
Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Expressões Aritméticas
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2017, |
O TRABALHO INFANTIL NA AGRICULTURA FAMILIAR DE POVOADOS DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DE ITABAIANA E OS REFLEXOS SOCIOEDUCACIONAIS |
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2017, |
UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 2009) |
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2017, |
ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DE CONTEÚDOS GEOMÉTRICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL À LUZ DE DIAGRAMAS ESQUEMÁTICOS |
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2017, |
Argumentação no Processo de Ensino de Análise Combinatória
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2017, |
AS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO PIBID/DFCI/UFS. |
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2017, |
Desenvolvimento de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch. |
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2017, |
Os estudos sobre eletricidade de Michael Faraday e sua contribuição para o entendimento das teorias da estrutura da matéria |
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2017, |
Percepção Pública da Ciência e Tecnologia pelo Cidadão Sergipano: subsídios para o fomento a e educação científica. |
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2016, |
Metodologias de Aprendizagem Ativa no Ensino de Física |
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2016, |
Desenvolvimento de Atividades para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch |
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2016, |
Tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências e matemática: um estudo multidisciplinar |
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2016, |
Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Trigonometria |
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2016, |
A ARGUMENTAÇÃO DE LICENCIANDOS DE CIÊNCIAS SOBRE A VACINA E A VACINAÇÃO |
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2016, |
OS NÍVEIS DE CONHECIMENTO ESPERADOS PELOS ALUNOS NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS QUESTÕES DOS LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA. |
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2016, |
A EXPLICAÇÃO RELACIONAL COMO ALIADA PARA O ENSINO DE GEOMETRIA E AS PRAXELOGIAS DESSE ENSINO PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS |
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2016, |
FORMAÇÃO INICIAL VIA EaD: CAMINHOS E DESDOBRAMENTOS EM SERGIPE |
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2016, |
Interfaces interativas no curso de licenciatura em Geografia e Química da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Sergipe |
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2016, |
Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências |
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2016, |
Biblioteca multimídia de jogos para ensino de matemática |
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2016, |
DETERMINANTES DO RENDIMENTO ESCOLAR DE ESTUDANTES NO
ESTADO DE SERGIPE |
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2016, |
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS |
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2016, |
Aprendizagem colaborativa e padrões de interação em salas de aula de ciências |
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2016, |
Levantamento e análise da distribuição da flora de Mata Atlântica de Sergipe |
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2016, |
Acessibilidade de Materiais Didáticos para o Ensino de Matemática |
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