CRISTIANE ALCANTARA DE JESUS SANTOS CAMPOS |
2022, |
A Informação Geográfica Voluntária (VGI) como Ferramenta para Elaboração do Inventário Turístico de um Destino: Laranjeiras/SE |
|
2021, |
A Informação Geográfica Voluntária (VGI) como Ferramenta para Elaboração do Inventário Turístico de um Destino: Canindé de São Francisco/SE |
|
2020, |
A INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA VOLUNTÁRIA (VGI) COMO FERRAMENTA PARA ELABORAÇÃO DO INVENTÁRIO TURÍSTICO DE UM DESTINO: SÃO CRISTÓVÃO/SE |
|
2018, |
Produção e Consumo nos Espaços Públicos de Lazer e Turismo da Cidade de Aracaju/SE |
|
2016, |
PRODUÇÃO E CONSUMO NOS ESPAÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE LAZER E TURISMO NA CIDADE DE ARACAJU/SE |
|
2015, |
PRODUÇÃO E CONSUMO NOS ESPAÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE LAZER E TURISMO NA CIDADE DE ARACAJU/SE |
|
|
DANIELLA PEREIRA DE SOUZA SILVA |
2021, |
Viagens Femininas como Possibilidades para a Retomada do Turismo no Pós Covid-19 |
|
2020, |
Turismo de Base Comunitária:
desafios à comercialização de roteiros turísticos e à organização das comunidades em rede no estado de Sergipe
|
|
2019, |
Panorama do Setor de Transportes Turísticos no Pólo Costa dos Coqueirais/SE Ano II |
|
2018, |
Panorama do Setor de Transportes Turísticos no Pólo Costa dos Coqueirais/SE |
|
|
DENIO SANTOS AZEVEDO |
2017, |
Turismo e Identidades-Consumo: planejamento, usos e reflexões |
|
2016, |
Turismo e Identidades-Consumo: planejamento, usos e reflexões |
|
2015, |
Turismo e Identidades-Consumo: planejamento, usos e reflexões |
|
2014, |
Turismo e Identidades-Consumo: construções e usos dos atrativos turísticos na formação dos imaginários das cidades. |
|
|
FABIANA BRITTO DE AZEVEDO MAIA |
2012, |
O Significado das Emoções e do Risco Percebido no Consumo dos Serviços Extremos: uma investigação no turismo de aventura em Sergipe |
|
|
JENNIFER CAROLINE SOARES |
2022, |
Modelos de gestão de destinos turísticos: uma aproximação aos destinos turísticos inteligentes na América Latina |
|
2021, |
Turismo Inteligente: tendências e recomendações para o turismo durante a crise sanitária da COVID-19 no Brasil e na Espanha |
|
2019, |
DESTINOS TURÍSTICOS INTELIGENTES: BENCHMARKING DOS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS |
|
2018, |
Aracaju Destino Turístico Inteligente: Benchmarking de três smart cities no contexto brasileiro |
|
2017, |
SUSTENTABILIDADE DO TURISMO NO MUNICÍPIO DE ARACAJU: UMA ANÁLISE COM BASE NO CONCEITO DE DESTINOS TURÍSTICOS INTELIGENTES |
|
2016, |
GOVERNANÇA DO TURISMO NO MUNICÍPIO DE ARACAJU: UMA ANÁLISE COM BASE NO CONCEITO DE DESTINOS TURÍSTICOS INTELIGENTES |
|
|
JOAB ALMEIDA SILVA |
2022, |
Turismo e transformação sócio-espacial em Sergipe |
|
2020, |
Turismo e transformação sócio-espacial em Sergipe |
|
|
LILLIAN MARIA DE MESQUITA ALEXANDRE |
2020, |
APP Indiaroba 360º |
|
2020, |
PROJETO "PENSAR FORA da CAIXA" |
|
2019, |
Rede de Interação Colaborativa para o Turismo Criativo no Litoral Sul Sergipano |
|
2019, |
Rede de Interação Colaborativa para o Turismo Criativo no Litoral Sul Sergipano |
|
2019, |
Game Tour Ambiental APP |
|
2018, |
Turismo e Economia Criativa no Litoral Sul Sergipano, vieses para o desenvolvimento local sustentável |
|
2014, |
Percepção ambiental das comunidades frente aos manguezais do município de Aracaju: análise do discurso frente ao turismo e a educação ambiental |
|
|
MARIANA SELISTER GOMES |
2015, |
Narrativas Patrimoniais e Turísticas em Cidades Históricas: o papel dos Museus |
|
2014, |
Narrativas Patrimoniais e Turísticas em Cidades Históricas: (des)(re)construções do luso-tropicalismo no Brasil e em Portugal |
|
|
ROSANA EDUARDO DA SILVA LEAL |
2018, |
Patrimônio Cultural, Economia da Cultura e Turismo: um estudo sobre o amendoim verde cozido em Sergipe |
|
2016, |
CULINÁRIA, EMPREENDEDORISMO E PRODUÇÃO ASSOCIADA AO TURISMO: UM ESTUDO SOBRE OS DOCES ARTESANAIS DE BREJO GRANDE-SE |
|
2013, |
A CULINÁRIA DO AÇÚCAR EM SÃO CRISTÓVÃO: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA, PATRIMONIAL E TURÍSTICA |
|
2013, |
Uma Análise das Potencialidades para o Turismo Étnico no Quilombo Mocambo/SE |
|
|
TAIS ALEXANDRE ANTUNES PAES |
2022, |
Atrativos turísticos de Aracaju/SE e a sua relação com o comportamento de consumo, marketing turístico e a tecnologia da informação |
|
2021, |
Atividade turística e a sua relação com o marketing de experiência e a cocriação de valor tendo em vista os tours virtuais |
|
2019, |
A tecnologia da informação e a sua influência no comportamento de consumo de turistas na cidade de Aracaju/SE |
|
2015, |
Percepção ética dos estudantes diante de dilemas de cunho social, econômico e ambiental concernente à atividade turística |
|
2014, |
Percepção ética dos gestores do setor turístico considerando as suas decisões gerenciais na cidade de Aracaju/SE |
|