UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 22 de Junho de 2024

A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente

PPGED

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
2024, Jang ak Fo, aprender com diversão: plataforma de gamificação para o ensino de História da África
2023, DISCURSOS DO MATERNAR NAS REDES SOCIAIS – SUBJETIVIDADES E PLURALIDADES DO DEVIR MÃE NO INSTAGRAM
2023, HISTÓRIAS DE VIDA DE GESTORAS MULHERES EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS: MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO PROCESSO DE CONSOLIDAÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO
2023, POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
2023, A Educação Ambiental no Programa de Residência Pedagógica da UFS
2023, ChatGPT nas linguagens e na educação: uma revisão bibliográfica
2023, ESQUEMA TEÓRICO-CONCEITUAL PARA UMA DIDÁTICA DO COMPORTAMENTO MOTOR: CONTRIBUIÇÕES PSICANALÍTICAS
2023, DESENVOLVIMENTO DE UM SOFTWARE DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA OPERADO POR SENSORES BASEADOS NA ELETROMIOGRAFIA
2023, Analítica da Aprendizagem Computacional: análise, avaliação e recomendações do desempenho dos estudantes do curso de Ciência da Computação em um período letivo.
2023, ECOFEMINISMO E EDUCADORAS AMBIENTAIS EM CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
2023, CULTURAS INFANTIS, TECNOLOGIAS DIGITAIS E CONSUMO: repercussões no cotidiano da educação infantil (Parte Dois)
2022, POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
2022, História e Hermetismo em Bacon
2022, Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores do Ensino Fundamental com Relação ao Uso de Tecnologias
2022, SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO CURRÍCULO DO ENSINO
2022, Identidade e responsabilidade histórica. Organização e preservação de documentos no Centro de Pesquisa Documentação e Memória do Colégio de Aplicação - UFS (Cemdap)
2022, Reconhecimento de emoções no pareamento voz e movimentos corporais
2022, HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NAS CIÊNCIAS EXATAS: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO
2022, OS JORNAIS ESTUDANTIS DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO RUI BARBOSA E DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES: PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO
2022, Formação em Comunicação Alternativa e Ampliada para os profissionais do Centro de Especializado em Reabilitação (CER)
2022, Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular?
2022, Proposta de Protocolo de Interação Homem-robô para Uso em Terapias de Crianças Autistas por Profissionais da Saúde
2022, GESTÃO E MONITORAMENTO DO PACTO PELO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM SERGIPE: TRAJETÓRIA DA CÂMARA TÉCNICA ESTADUAL
2022, INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: A SALA DE AULA INVERTIDA ASSISTIDA POR DISPOSITIVOS DIGITAIS NO CURSO DE FÁRMÁCIA DA UFS
2022, REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS: ação de pesquisa e cooperação internacional (PARTE II)
2022, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DE GESTÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SOBRE AS (TRANS)FORMAÇÕES DIGITAIS A PARTIR DO CURRÍCULO DE SERGIPE
2022, “COM A PALAVRA, O PROFESSOR!” UMA AVALIAÇÃO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ITABAIANA-SE
2022, A ESCRITA DE UMA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM SERGIPE A PARTIR DE 1989
2022, MAPEAMENTO DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: REVISÃO DE LITERATURA
2021, Ciência Conectada na Escola: uma Análise da Realidade Sergipana (2021-2022)
2021, EDUCAÇÃO DA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS(ERER) E FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE(UFS) FEDERAL DE SERGIPE
2021, TECNOPLANE - Game, Robótica e Ensino de História Local
2021, POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
2021, Educação Infantil e Natureza: o ensino da Educação Ambiental no Curso de Pedagogia da UFS
2021, INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES
2021, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA
2021, FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA IMPORTANICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19
2021, A disciplina de História no Ginásio Murilo Braga em Itabaiana/SE (1949-1969): entre docentes e livros didáticos
2021, OS USOS DA TEORIA DA SALUTOGÊNESE NA EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS INTERFACES COM AS ATIVIDADES FÍSICAS E PRÁTICAS CORPORAIS: UMA REVISÃO DE ESCOPO
2021, REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: ação de pesquisa e cooperação internacional
2021, Um mapeamento dos alunos com deficiência e/ou transtornos de aprendizagem da educação básica do município de Itabaiana e do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe
2021, FORMAÇÃO CONTINUADA: ESTRATÉGIAS E DIFICULDADESENCONTRADAS PELOS DOCENTES QUE ATUAM NA REDE DE ENSINO DE ARACAJU DURANTE A PANDEMIA COVID-19
2021, COL@B: TECNOLOGIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE
2021, Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular?
2021, PRODUÇÃO COLABORATIVA, INTERATIVA E EM REDE NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE
2021, HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO
2021, Programa de intervenção online com famílias de crianças e adolescentes para o desenvolvimento da linguagem e da comunicação alternativa
2021, Colaboração e Cibercultura - O poder lateral como vetor de transformação educacional, econômica e social na TRI: uma discussão
2021, Saberes interculturais em práticas educativas não escolares em pesquisas sobre pedagogia decolonial e interculturalidade na área da educação.
2021, Concepções e práticas de Professores da Educação Básica sobre Educação Ambiental no Brasil
 
50 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19295-ad7fbbb3d7