|
2024, |
Jang ak Fo, aprender com diversão: plataforma de gamificação para o ensino de História da África |
|
2023, |
DISCURSOS DO MATERNAR NAS REDES SOCIAIS SUBJETIVIDADES E PLURALIDADES DO DEVIR MÃE NO INSTAGRAM |
|
2023, |
HISTÓRIAS DE VIDA DE GESTORAS MULHERES EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS: MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO PROCESSO DE CONSOLIDAÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO |
|
2023, |
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
2023, |
A Educação Ambiental no Programa de Residência Pedagógica da UFS |
|
2023, |
ChatGPT nas linguagens e na educação: uma revisão bibliográfica |
|
2023, |
ESQUEMA TEÓRICO-CONCEITUAL PARA UMA DIDÁTICA DO COMPORTAMENTO MOTOR: CONTRIBUIÇÕES PSICANALÍTICAS |
|
2023, |
DESENVOLVIMENTO DE UM SOFTWARE DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA OPERADO POR SENSORES BASEADOS NA ELETROMIOGRAFIA |
|
2023, |
Analítica da Aprendizagem Computacional: análise, avaliação e recomendações do desempenho dos estudantes do curso de Ciência da Computação em um período letivo. |
|
2023, |
ECOFEMINISMO E EDUCADORAS AMBIENTAIS EM CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
|
2023, |
CULTURAS INFANTIS, TECNOLOGIAS DIGITAIS E CONSUMO: repercussões no cotidiano da educação infantil (Parte Dois) |
|
2022, |
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
2022, |
História e Hermetismo em Bacon |
|
2022, |
Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores do Ensino Fundamental com Relação ao Uso de Tecnologias |
|
2022, |
SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO CURRÍCULO DO ENSINO |
|
2022, |
Identidade e responsabilidade histórica. Organização e preservação de documentos no Centro de Pesquisa Documentação e Memória do Colégio de Aplicação - UFS (Cemdap) |
|
2022, |
Reconhecimento de emoções no pareamento voz e movimentos corporais |
|
2022, |
HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NAS CIÊNCIAS EXATAS: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO |
|
2022, |
OS JORNAIS ESTUDANTIS DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO RUI BARBOSA E DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES: PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO |
|
2022, |
Formação em Comunicação Alternativa e Ampliada para os profissionais do Centro de Especializado em Reabilitação (CER) |
|
2022, |
Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? |
|
2022, |
Proposta de Protocolo de Interação Homem-robô para Uso em Terapias de Crianças Autistas por Profissionais da Saúde |
|
2022, |
GESTÃO E MONITORAMENTO DO PACTO PELO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM SERGIPE: TRAJETÓRIA DA CÂMARA TÉCNICA ESTADUAL |
|
2022, |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: A SALA DE AULA INVERTIDA ASSISTIDA POR DISPOSITIVOS DIGITAIS NO CURSO DE FÁRMÁCIA DA UFS |
|
2022, |
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS: ação de pesquisa e cooperação internacional (PARTE II) |
|
2022, |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DE GESTÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SOBRE AS (TRANS)FORMAÇÕES DIGITAIS A PARTIR DO CURRÍCULO DE SERGIPE
|
|
2022, |
COM A PALAVRA, O PROFESSOR! UMA AVALIAÇÃO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ITABAIANA-SE |
|
2022, |
A ESCRITA DE UMA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM SERGIPE A PARTIR DE 1989 |
|
2022, |
MAPEAMENTO DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: REVISÃO DE LITERATURA |
|
2021, |
Ciência Conectada na Escola: uma Análise da Realidade Sergipana (2021-2022) |
|
2021, |
EDUCAÇÃO DA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS(ERER) E FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE(UFS)
FEDERAL DE SERGIPE
|
|
2021, |
TECNOPLANE - Game, Robótica e Ensino de História Local |
|
2021, |
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
2021, |
Educação Infantil e Natureza:
o ensino da Educação Ambiental no Curso de Pedagogia da UFS
|
|
2021, |
INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES |
|
2021, |
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA |
|
2021, |
FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA IMPORTANICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19 |
|
2021, |
A disciplina de História no Ginásio Murilo Braga em Itabaiana/SE (1949-1969): entre docentes e livros didáticos |
|
2021, |
OS USOS DA TEORIA DA SALUTOGÊNESE NA EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS INTERFACES COM AS ATIVIDADES FÍSICAS E PRÁTICAS CORPORAIS: UMA REVISÃO DE ESCOPO |
|
2021, |
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: ação de pesquisa e cooperação internacional |
|
2021, |
Um mapeamento dos alunos com deficiência e/ou transtornos de aprendizagem da educação básica do município de Itabaiana e do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe |
|
2021, |
FORMAÇÃO CONTINUADA: ESTRATÉGIAS E DIFICULDADESENCONTRADAS PELOS DOCENTES QUE ATUAM NA REDE DE ENSINO DE ARACAJU DURANTE A PANDEMIA COVID-19 |
|
2021, |
COL@B: TECNOLOGIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
2021, |
Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? |
|
2021, |
PRODUÇÃO COLABORATIVA, INTERATIVA E EM REDE NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
2021, |
HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO |
|
2021, |
Programa de intervenção online com famílias de crianças e adolescentes para o desenvolvimento da linguagem e da comunicação alternativa |
|
2021, |
Colaboração e Cibercultura - O poder lateral como vetor de transformação educacional, econômica e social na TRI: uma discussão |
|
2021, |
Saberes interculturais em práticas educativas não escolares em pesquisas sobre pedagogia decolonial e interculturalidade na área da educação. |
|
2021, |
Concepções e práticas de Professores da Educação Básica sobre Educação Ambiental no Brasil |
|