ACACIA LIMA SANTOS |
2023, |
Recursos Educacionais para as aulas de Língua Espanhola: um estudo sobre as condições de criação de sequências narrativas digitais |
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2015, |
Jogos digitais a serviço do ensino e da aprendizagem do espanhol como língua adicional |
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ACASSIA DOS ANJOS SANTOS ROSA |
2023, |
Identidades sociais de gênero no currículo de Sergipe: um olhar interseccional para as atividades integradoras de língua espanhola |
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ALESSANDRA CORRÊA DE SOUZA |
2023, |
INTERSECÇÕES E MEMÓRIAS COLETIVAS A PARTIR DE TEXTOS LITERÁRIOS AFRO-DIASPÓRICOS
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2022, |
INTERSECÇÕES E MEMÓRIAS COLETIVAS A PARTIR DE TEXTOS LITERÁRIOS AFRO-DIASPÓRICOS |
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2020, |
Representações Literárias nas Obras de Carolina Maria de Jesus, Conceição Evaristo, Yolanda Arroyo Pizarro e Mónica Carrillo |
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ANA KARINA DE OLIVEIRA NASCIMENTO |
2023, |
NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS
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2022, |
NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS: análise das propostas da SEDUC-SE |
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2021, |
NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS: análise das propostas da SEDUC-SE |
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2020, |
FORMAÇÃO (INICIAL E CONTINUADA) DE PROFESSORES DE INGLÊS E NOVOS LETRAMENTOS |
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2019, |
NOVOS LETRAMENTOS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS |
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2018, |
NOVOS LETRAMENTOS E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS: entre ser discente e tornar-se docente |
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ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA |
2022, |
A formação inicial e os programas institucionais Pibid e PRP na UFS: uma análise sintático-semântica de relatos de experiência dos graduandos dos cursos de Letras Português-Inglês e Letras Inglês de 2018 a 2022 |
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2021, |
A POLÍTICA POMBALINA DE IMPOSIÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA (1757-1773) |
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2020, |
OS ESCRITOS POMBALINOS SOBRE A INGLATERRA: seu impacto na instrução pública |
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2019, |
OS ESCRITOS POMBALINOS SOBRE A INGLATERRA:
seu impacto na instrução pública
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ANA MARIA LEAL CARDOSO |
2018, |
O imaginário da fada na literatura infantil e no cordel. |
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2016, |
O Imaginário da serpente no cordel nordestino |
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2015, |
O mito da donzela guerreira nos romances 'A sombra o patriarca' de Alina Paim e 'Mulherzinhas' de Marie Luise Alcot: um estudo comparativo. |
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2014, |
As imagens míticas da serpente nos contos maravilhosos e no cordel brasileiros |
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2013, |
A MATÉRIA ÉPICA NA POESIA DE SANTO SOUZA |
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2012, |
As manifestações do sagrado na literatura brasileira do século XX |
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CARLOS MAGNO SANTOS GOMES |
2017, |
O vídeo pedagógico como divulgação dos clássicos brasileiros |
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2016, |
Intertextos culturais gênero e violência na literatura brasileira |
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2015, |
A recepção do texto literário por meio de livroclip |
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CELIA NAVARRO FLORES |
2017, |
Intertextualidades e Intermidialidades: literatura, cinema, pintura e música. |
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2014, |
Literaturas Hispânicas: estudos comparados. |
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CLAUDIO MANOEL DE CARVALHO CORREIA |
2017, |
Dos símbolos aos ícones: um estudo dos processos de significação, objetivação e interpretação na tradução intersemiótica dos símbolos textuais em ícones imagéticos |
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2016, |
Semiótica e Literatura de Cordel: Estudos sobre as formas de significação, modos de representação e níveis de interpretação que emergem dos folhetos e das narrativas do Cordel em Sergipe |
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2015, |
Estudos sobre os processos de interpretação e de semiose no desenvolvimento da linguagem e da competência semiótica da criança surda. |
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CLEIDE EMILIA FAYE PEDROSA |
2017, |
ESTUDOS DAS IDENTIDADES E PROCESSOS DE ESCRITURA EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2: COMUNIDADE SURDA EM PAUTA |
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2016, |
ESTUDO CRITICO DOS DISCURSOS DE INCLUSÃO E AS CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS DOS SUJEITOS SOCIALMENTE INCLUSIVOS NOMEADOS PESSOA COM DEFICIÊNCIA |
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2015, |
AS NARRATIVAS DO EU E AS CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS COLETIVAS E INDIVIDUAIS DO SUJEITO SURDO: FOCO NA ESCOLARIDADE |
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DORIS CRISTINA VICENTE DA SILVA MATOS |
2023, |
Decolonialidade ou colonialidades na educação linguística em espanhol? da Base Nacional Comum Curricular ao Currículo Sergipano |
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2022, |
DECOLONIALIDADE OU COLONIALIDADES NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM ESPANHOL? DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR AO CURRÍCULO SERGIPANO |
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2021, |
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS NAS PESQUISAS NACIONAIS EM LINGUÍSTICA APLICADA DE 2007 a 2021 PARTE 1 |
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2020, |
DECOLONIALIDADE E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ESPANHOL: SULEANDO PESQUISAS E PRÁTICAS CURRICULARES NA UNIVERSIDADE |
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2019, |
DECOLONIALIDADE E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ESPANHOL: SULEANDO PESQUISAS E PRÁTICAS CURRICULARES NA UNIVERSIDADE |
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2017, |
INTERCULTURALIDADE E (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES SOCIOCULTURAIS EM MATERIAIS DIDÁTICOS DE ESPANHOL PARA BRASILEIROS |
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2016, |
INTERCULTURALIDADE E (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES SOCIOCULTURAIS EM MATERIAIS DIDÁTICOS DE ESPANHOL PARA BRASILEIROS |
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2015, |
INTERCULTURALIDADE E (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES SOCIOCULTURAIS EM MATERIAIS DIDÁTICOS DE ESPANHOL PARA BRASILEIROS |
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ELAINE CRISTINA SILVA SANTOS |
2017, |
Marcas Gramaticais de Argumentação: o uso do termo entretanto e suas multifaces. |
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2017, |
ALUNOS SURDOS/DELI: FAMÍLIA OUVINTE X FILHO-SURDO,
UMA VISÃO DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE LINGUAGEM |
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2015, |
MARCAS GRAMATICAIS DE ARGUMENTAÇÃO EM EDITORIAIS DE JORNAIS |
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ELAINE MARIA SANTOS |
2023, |
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E OS JORNAIS DOS SÉCULOS XVIII E XIX |
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2023, |
PESQUISAS EM PERIÓDICOS INTERNACIONAIS DE LINGUÍSTICA APLICADA DE 2007 a 2021: UM LEVANTAMENTO HISTÓRICO, METODOLÓGICO E DE TEORIAS |
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2022, |
COMPÊNDIOS DE LÍNGUA INGLESA DA ERA POMBALINA: CARACTERÍSTICAS, SIMILITUDES E CONTINUIDADES |
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2022, |
PESQUISAS EM PERIÓDICOS INTERNACIONAIS DE LINGUÍSTICA APLICADA DE 2007 a 2021: UM LEVANTAMENTO HISTÓRICO, METODOLÓGICO E DE TEORIAS |
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2021, |
COMPÊNDIOS DE LÍNGUA INGLESA DA ERA POMBALINA: CARACTERÍSTICAS, SIMILITUDES E CONTINUIDADES |
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2021, |
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS NAS PESQUISAS INTERNACIONAIS EM LINGUÍSTICA APLICADA DE 2007 a 2021 |
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2020, |
O Marquês de Pombal e a Instrução Pública |
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2020, |
Idiomas sem Fronteiras: internacionalização, Formação de Professores e desenvolvimento linguístico |
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2019, |
O Marquês de Pombal e a Instrução Pública |
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2019, |
O Programa Idiomas sem Fronteiras e o processo de internacionalização da UFS |
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2017, |
O Ensino de inglês no Programa Inglês sem Fronteiras: análise metodológica |
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2016, |
Programa Inglês sem Fronteiras UFS: Primeiros Resultados (2013 - 2016) |
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FABRICIO PAIVA MOTA |
2023, |
Contato linguístico em produções escritas por faltantes de língua espanhola |
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FATIMA BEZERRA NEGROMONTE |
2023, |
MULHERES E LITERATURA: IDENTIDADES E REPRESENTATIVIDADES DE GÊNERO (II PARTE)
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2022, |
MULHERES E LITERATURA: IDENTIDADES E REPRESENTATIVIDADES DE GÊNERO
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2021, |
NARRATIVAS LITERÁRIAS DE ESCRITORAS AFRODESCENDENTES DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE LINGUA INGLESA
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2020, |
NARRATIVAS LITERÁRIAS DE ESCRITORAS AFRODESCENDENTES DE LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA
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JOILSON PEREIRA DA SILVA |
2017, |
SEXUALIDADE E SURDEZ: ANÁLISE DAS RELAÇÕES AFETIVAS DOS JOVENS SURDOS DO ENSINO MÉDIO E SUPERIO |
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2016, |
Educação Inclusiva dos Surdos na UFS: perspectivas e desafios |
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JOYCE PALHA COLACA |
2023, |
TEXTOS CONSTITUCIONAIS NA AMÉRICA: LÍNGUA(S), SUJEITO(S), NAÇÃO NO ESPAÇO DE ENUNCIAÇÃO SUL-AMERICANO |
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2019, |
DISCURSOS SOBRE AS MINORIAS: OS SENTIDOS NA/DA MÍDIA SOBRE MULHERES, NEGROS E INDÍGENAS |
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2018, |
DISCURSOS SOBRE AS MINORIAS: OS SENTIDOS NA/DA MÍDIA SOBRE MULHERES, NEGROS E ÍNDIGENAS |
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2017, |
O DISCURSO MIDIÁTICO SOBRE POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA |
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2016, |
O DISCURSO MIDIÁTICO SOBRE POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA |
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LUIZ EDUARDO MENESES DE OLIVEIRA |
2023, |
ENTRE OS JESUÍTAS E A ILUSTRAÇÃO:
o mito do marquês de Pombal na educação brasileira
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2022, |
ANTICRISTO E DEMIURGO:
o mito do marquês de Pombal na literatura
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2017, |
MÚSICA PARA DANÇAR NO BRASIL DA DITADURA:
do samba ao soul, do soul à disco (1970-1982)
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2016, |
A CULTURA DISCO NO BRASIL: música, cinema, literatura |
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2015, |
O Anto-americanismo no Brasil |
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2014, |
DOS GUETOS À GRANDE MÍDIA:
a massificação da disco music e a americanização do Brasil (1974-1982)
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2014, |
O ANTI-AMERICANISMO NO BRASIL |
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2013, |
O MITO DA INGLATERRA |
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2012, |
ENTRE A REBELDIA E A ALIENAÇÃO:
a década de 1980 e a massificação do rock no Brasil
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MARIA APARECIDA ANTUNES DE MACEDO |
2023, |
O texto dramático de Ionesco entre modernidade e uma pós-modernidade. |
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2019, |
Os Existencialismos na Paródia Ionesconiana |
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2016, |
O Existencialismo e o Teatro do Absurdo |
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2012, |
Para além do essencialismo na literatura: a filosofia na obra de Ionesco. |
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MARIA AUGUSTA ROCHA PORTO |
2020, |
Compreensão Leitora em Língua Inglesa - Oral e Escrita - na Envelhescência e Terceira Idade. |
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2018, |
A COMPREENSÃO EM LÍNGUA INGLESA NA ENVELHENSCÊNCIA E TERCEIRA IDADE
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MARLENE DE ALMEIDA AUGUSTO DE SOUZA |
2020, |
PROFESSOR EM FORMAÇÃO: (RES)SIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO DE INGLÊS NA EDUCAÇÃO BÁSICA A PARTIR DAS QUESTÕES DE DIVERSIDADE |
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2019, |
PROFESSOR EM FORMAÇÃO: (RES)SIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO DE INGLÊS NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
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2018, |
Experiências vividas e sentidos construídos: buscando caminhos para o desenvolvimento da agência do professor de inglês em formação |
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2017, |
Experiências vividas e sentidos construídos: buscando caminhos para o desenvolvimento da agência do professor de inglês em formação |
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2016, |
Professores (em formação) e ensino de inglês em escolas públicas: (re)construindo sentidos e identidades |
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2015, |
Professores (em formação) e ensino de inglês em escolas públicas: (re)construindo sentidos e identidades |
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2014, |
INVESTIGANDO O ENSINO DE INGLÊS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SERGIPE |
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2013, |
INVESTIGANDO AS QUESTÕES GLOBAIS E LOCAIS NAS DIRETRIZES CURRICULARES DE INGLÊS DE SERGIPE |
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MELANIE MICHELLE FRANCOISE JEANNE LETOCART |
2020, |
MATERNIDADE E IDENTIDADES FEMININAS EM EL PAÍS DE LAS MUJERES DE GIOCONDA BELLI |
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MONICA DE GOIS SILVA BARBOSA |
2015, |
Dicionário dos Falares Aracajuanos da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS |
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PAULO ROBERTO BOA SORTE SILVA |
2023, |
ChatGPT nas linguagens e na educação: uma revisão bibliográfica |
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2022, |
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS: ação de pesquisa e cooperação internacional (PARTE II) |
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2021, |
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: ação de pesquisa e cooperação internacional |
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2020, |
IMPLICAÇÕES ÉTICAS DO ALGORITMO GPT-2 PARA A ESCRITA ACADÊMICA |
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2019, |
MEMES E CONSTRUÇÕES DE SENTIDO: responsabilidade ética, crítica e dissenso |
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2018, |
SMARTPHONES NAS SALAS DE AULA DA UFS: usos por docentes e discentes em tempos de eduroam |
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2017, |
TEACHER THINKING: formação contínua do professor de inglês, processos cognitivos e letramentos |
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2016, |
SABERES PRÁTICOS DE SOBREVIVÊNCIA E FORMAÇÃO CONTÍNUA: A ATUAÇÃO DAS BOLSISTAS ESTADUNIDENSES NA UFS |
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2016, |
REMIXES NO ENSINO DE INGLÊS: CRIATIVIDADE, PODER DAS MÍDIAS E DIREITOS AUTORAIS |
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2015, |
AMBIENTES DIGITAIS: FORMAÇÃO DO PROFESSOR E PRÁTICAS EDUCATIVAS NO ENSINO DE INGLÊS DA ESCOLA PÚBLICA |
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2015, |
PROGRAMA ETAs: CONCEPÇÕES DE LÍNGUA(GEM), ENSINO E FORMAÇÃO DOS BOLSISTAS NORTE-AMERICANOS ATUANTES NA UFS |
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2014, |
FORMAÇÃO TECNOLÓGICA DE PROFESSORES DE INGLÊS EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES E LIMITAÇÕES |
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RAQUEL LA CORTE DOS SANTOS |
2023, |
EXPERIÊNCIA E USO PEDAGÓGICO DAS ARTES NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM ESPANHOL |
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2021, |
Artes (literatura, cinema, música) e tecnologias na educação linguística em línguas adicionais: pesquisa e propostas pedagógicas |
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2019, |
Uso pedagógico de linguagens artísticas,mídias e tecnologias no processo de ensino e aprendizagem de línguas. |
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2018, |
Significado e presença de mídias/tecnologias e artes no processo de ensino e aprendizagem de línguas: linguagens e letramentos numa perspectiva complexista e de formação cidadã. |
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2017, |
Mídias, tecnologias, música: práticas letradas e complexidade no ensino e aprendizagem de espanhol. |
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2016, |
Uso das mídias e tecnologias digitais no cenário dos estudos hispânicos e do ensino e aprendizagem de espanhol: linguagens e letramentos numa perspectiva complexista. |
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ROANA RODRIGUES |
2023, |
Relações de coerência do português brasileiro e do espanhol peninsular: estudo bibliográfico da Teoria da Estrutura Retórica (RST) |
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2022, |
Estudo, construção e análise de corpora paralelos do par Espanhol-Português |
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2020, |
Aprimoramento da base de dados LGLE: Léxico-Gramática dos verbos Locativos do Espanhol |
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ROBERTO BEZERRA DA SILVA |
2013, |
AUTOETNOGRAFIA DA INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS EM LÍNGUA INGLESA |
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SABRINA LAFUENTE GIMENEZ |
2018, |
A variação diatópica léxico-semântica mexicana: tratamento em dicionários monolíngues e de regionalismos de língua espanhola |
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2017, |
Teoria e prática da tradução no Museu da Gente Sergipana |
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SANDRO MARCIO DRUMOND ALVES MARENGO |
2017, |
Edição de Textos Manuscritos oitocentistas: construindo os corpora do Projeto para História do Português Brasileiro de Sergipe (PHPB/Sergipe) |
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2017, |
Socioterminologia e terminografia diacrônicas: variação e mudança na terminologia de manuscritos sergipanos oitocentistas e novecentistas |
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2016, |
Edição de Textos Manuscritos oitocentistas: construindo os corpora do Projeto para História do Português Brasileiro de Sergipe (PHPB/Sergipe) |
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2016, |
Edição de Textos Manuscritos setecentistas: construindo os corpora do Projeto para História do Português Brasileiro de Sergipe (PHPB/Sergipe) |
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2015, |
Edição de Textos Manuscritos oitocentistas: construindo os corpora do Projeto para História do Português Brasileiro de Sergipe (PHPB/Sergipe) |
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2015, |
Livros Didáticos de Espanhol (PNLD 2015): Parâmetros e catalogação de (des)usos na Escola Pública |
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2014, |
Articulações e usos do material didático de Espanhol em Escolas Públicas Estaduais de Sergipe |
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TEREZA SIMONE SANTOS DE CARVALHO |
2017, |
ESCOLA COMUM INCLUSIVA OU ESCOLA BILÍNGUE?: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE ENSINO DO ALUNO SURDO |
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THAYSE MADELLA |
2023, |
Identidades e experiências: As literaturas de mulheres Latinas no contexto de língua inglesa |
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2023, |
Mulheres nas pesquisas em literatura da UFS |
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VALERIA JANE SIQUEIRA LOUREIRO |
2023, |
As TDIC e a formação linguística para a elaboração de material didático digital em língua espanhola nas Culturas Digitais. |
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2022, |
As Culturas Digitais e as TDIC: Formação linguística e elaboração de material didático digital em Espanhol |
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2021, |
As TDIC e a Formação de Professores nas Culturas Digitais: Prática Docente e elaboração de material didático digital em Espanhol Língua Estrangeira/Adicional |
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2020, |
As Metodologias Ativas na formação linguística e gramatical em Espanhol como língua estrangeira. |
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2019, |
O estudo da morfossintaxe da língua espanhola como língua estrangeira na formação docente. |
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2017, |
Políticas de ensino de língua estrangeira no sistema educacional público em Sergipe |
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2016, |
Mapeamento da língua espanhola no sistema educacional público estadual em Sergipe. |
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2015, |
Novos Letramentos, Tecnologia e Formação de Professores nas Culturas Digitais: Prática Docente de Língua Espanhola para o Ensino Médio |
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2015, |
A tecnologia e a criação de material didático digital para o espanhol como língua adicional. |
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2014, |
A Compreensão Leitora no Processo de Letramento de Espanhol como Língua Adicional |
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VALÉRIA SIMPLICIO DA SILVA |
2017, |
DICIONÁRIO DOS FALARES SERGIPANOS DA LIBRAS |
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2016, |
DICIONÁRIO SERGIPANO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
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VALTER CESAR PINHEIRO |
2023, |
Sérgio Milliet para além do Diário Crítico |
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2022, |
Sérgio Milliet para além do Diário Crítico |
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2021, |
Sérgio Milliet para além do Diário Crítico |
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2019, |
"De la musique avant toute chose": poemas franceses musicados por compositores brasileiros - do inventário à análise. |
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2018, |
"De la musique avant toute chose": poemas franceses musicados por compositores brasileiros - do inventário à análise. |
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2016, |
"De la musique avant toute chose": poemas franceses musicados por compositores brasileiros - do inventário à análise. |
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VANDERLEI JOSE ZACCHI |
2021, |
Ética, consumismo e sustentabilidade: análise de livros didáticos de língua inglesa |
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2019, |
ESCOLHAS PESSOAIS, MAS NEM TANTO: A CONSTRUÇÃO DA ÉTICA EM JOGOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
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2018, |
Formação de professores de inglês numa era de incertezas |
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2017, |
Formação de professores de inglês numa era de incertezas |
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2016, |
Construção de sentidos em uma comunidade de jogos online |
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2015, |
Construção de sentidos em uma comunidade de jogos online |
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2013, |
Jogos eletrônicos e novos letramentos na formação de professores de língua inglesa |
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2012, |
JOGOS ELETRÔNICOS E NOVOS LETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA |
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VANESSA GONZAGA NUNES |
2022, |
Transcrição de falares sergipanos |
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2020, |
A interferência da fala na produção escrita de estudantes do ensino fundamental: levantamento, conscientização e estratégias de ensino. |
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2019, |
ASPECTOS ACÚSTICOS ARTICULATÓRIOS DO PORTUGUÊS DA VARIEDADE SERGIPANA - continuação |
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2018, |
ASPECTOS ACÚSTICOS ARTICULATÓRIOS DO PORTUGUÊS DA VARIEDADE SERGIPANA |
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2016, |
ASPECTOS ACÚSTICOS ARTICULATÓRIOS DO PORTUGUÊS DA VARIEDADE SERGIPANA |
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WELLINGTON JUNIO COSTA |
2016, |
Jean Cocteau e Édouard Louis: a construção de uma identidade homoerótica nos séculos XX e XXI |
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