UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 13 de Junho de 2021

RESPOSTA AO RECURSO INTERPOSTO POR RUBIMARA CRISTINA PINHEIRO
03/12/2012 14:25

PROCESSO SELETIVO 2013/1 – MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

COMUNICADO DA COMISSÃO DE SELEÇÃO

RESPOSTA AO RECURSO INTERPOSTO PELA CANDIDATA

Em resposta ao requerimento da candidata RUBIMARA CRISTINA PINHEIRO para avaliação curricular e de histórico escolar, seguem os pareceres abaixo:

1. Em relação à análise do histórico escolar.

Parecer: As disciplinas relacionadas pela candidata em seu recurso não constam na documentação entregue no ato da inscrição. Conforme o item 2.4 do Edital PROCTA/POSGRAP Nº 03/2012 “ a documentação fornecida para a inscrição não poderá ser alterada ou complementada em nenhuma hipótese ou a qualquer título, devendo a documentação chegar na UFS até a data limite de inscrição”.

2. Em relação à pontuação curricular fracionada de alguns candidatos não condizente com o edital.

Parecer: Informamos que conforme o Edital PROCTA/POSGRAP Nº 03/2012 na análise das atividades de pesquisa a comissão de seleção pode atribuir até  5,0 pontos por ano de pesquisa e em relação à experiência profissional na área de ciência e tecnologia de alimentos a comissão pode atribuir até 0,5 pontos por ano;

Pelo exposto, informamos que foi mantida a mesma pontuação de currículo anteriormente publicada para a candidata.

Luciana Cristina Lins de Aquino

Presidente da Comissão de Seleção

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r15368-99f189d34b