UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 21 de Outubro de 2020

Alunas do Doutorado em Ciências da Saúde aprovadas em Concurso da CAPES Ciência sem Fronteiras
06/06/2012 09:52

Informamos que a aluna de Anne Jardim Botelho (Projeto de tese: Incidência de diarréia aguda e efeito de infecções intestinais sobre a nutrição de lactentes após introdução do programa nacional de vacinação contra rotavírus) e a aluna Lígia Mara Dolce de Lemos (Projeto de tese: Crianças expostas ao vírus HIV por transmissão vertical: estudo da evolução clínica, epidemiológica e laboratorial) foram aprovadas no Concurso da CAPES Ciência sem Fronteiras para realizarem doutorado sanduíche fora do país.

As duas são Doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde sob orientação do Prof. Dr. Ricardo Queiroz Gurgel. A doutoranda Anne Botelho irá para a Liverpool School of Tropical Medicine no Reino Unido e a doutoranda Lígia Lemos para a University of California em San Francisco, nos Estados Unidos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12646-2c874e3307