UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Informações para Inscrição no Processo Seletivo para Ingresso no PROCFIS
23/05/2012 15:14

A Coordenação do PROCFIS recomenda aos interessados em ingressar no curso de mestrado em Ciências Fisiológicas que, antes da indicação do orientador pretendido, entrem em contato com o mesmo a fim de obterem informações mais detalhadas sobre os projetos desenvolvidos e métodos utlizados em seus laboratórios. É importante ressaltar que apenas docentes constantes no edital deste concurso estão oferecendo vagas. Portanto, será indeferida a inscrição do candidato que indicar outro docente que não os lá listados. Esta indicação de orientação determina a vaga para a qual o candidato irá concorrer.

As aulas e demais atividades do Programa ocorrem em dias e turnos variados, sugerindo-se assim que o aluno tenha disponibilidade integral de horário.
Ademais, a Coordenação informa que não garante bolsas de estudos aos alunos aprovados. Apenas alunos com dedicação exclusiva são credenciados a receber eventuais cotas de bolsas destinadas ao PROCFIS pelas agências de fomento.
As normas do programa e outras informações podem ser acessadas no site www.procfis.ufs.br
Favor observar os prazos estipulados no edital deste concurso.
Desejamos a todos bons estudos!

A Coordenação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf