UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 27 de Abril de 2024

(RETIFICAÇÃO NAS DATAS FEITA EM 03/02/24) Chamada De Reclassificação Para Ingresso Nas Vagas Remanescentes Do PROFMAT Turma 2024
02/02/2024 10:43

Prezadas (os),

Por meio da chamada publicada em 01/02/2024 pela coordenação nacional do PROFMAT a Comissão Acadêmica Nacional do PROFMAT, no exercício das suas atribuições definidas pelo Artigo 7º de seu Regimento, torna pública a Chamada de Reclassificação de candidatos não classificados no Exame Nacional de Acesso para ingresso no Profmat em 2024 (ENA 2024).

A lista dos candidatos reclassificados para acesso ao PROFMAT para o preenchimento das Vagas Remanescentes em cada Campus, em número igual ao número total de vagas adicionais remanejadas em cada Campus, o qual consta no Anexo 2 Chamada supracitada, será publicada pela Instituição Associada em ordem alfabética e estará formada pelos candidatos não classificados no Edital nº 17, publicado em 22 de agosto de 2023, que são professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática, com melhores notas totais dentre os candidatos que obtiverem a nota mínima para a aprovação ora alterada para 40% (quarenta por cento) de acertos.

Os candidatos convocados deverão comparecer à secretaria do PROFMAT (endereço ao fim da notícia) de 15/02/2024 a 16/02/2024 das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, munidos dos originais dos seguintes documentos:

I. Diploma de graduação ou documento comprobatório de conclusão da graduação.
II. Histórico escolar do curso de graduação.
III. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.
IV. CPF (não obrigatório para estrangeiros).
V. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).
VI. Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).
VII. Certidão de nascimento ou casamento.
VIII. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino, entre 19 e 45 anos, conforme artigos 208 e 210 do Decreto nº 57.654/66) (para candidatos brasileiros).
IX. Comprovante de regularização de permanência no Brasil, emitida pelo órgão federal competente, no caso de estrangeiros não residentes (No caso de estrangeiros não residentes que necessitem do comprovante de vínculo com a universidade para requisitar regularização de permanência no Brasil, emitido pelo órgão federal competente, o item este comprovante será dispensado no ato da matrícula institucional, devendo, obrigatoriamente, apresentar o carimbo de entrada no país e será calculado o prazo de até noventa (90) dias para a entrega do documento na secretaria do programa).

b) 01 (uma) fotografia 5x7 recente com fundo branco.

c)Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial).

d) Comprovante de atuação na docência de Matemática na Educação Básica (vedada a autodeclaração), por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se assinada pelo Diretor .

e) Currículo na plataforma de educação básica (https://freire.capes.gov.br/portal/)

Abaixo, a lista dos candidatos convocados para os polos Aracaju e Itabaiana do PROFMAT:

Aracaju
ANIZIA VICTORIA GOMES TAVARES DE OLIVEIRA
ANTÔNIO DAVID RODRIGUES ALMEIDA
SILEIA DE FARIAS BATISTA

Itabaiana
ANA PAULA DA SILVA LEMOS
DEIVISON DE SANTANA SANTOS
FLAVIO DE SOUZA CRUZ

Abaixo, segue o nosso endereço:
Prédio do PROMAT (antigo prédio do Departamento de Matemática - vizinho ao STI), Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe - Cidade Univ. Prof. José Aloísio de Campos Av. Marcelo Deda Chagas, s/n, Bairro Rosa Elze, CEP 49107-230 - São Cristóvão.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato por algum dos nossos canais de comunicação:
Telefone/Whatsapp: 79 3194-6887

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e