UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Abril de 2024

APROVADOS E CLASSIFICADOS PARA O PROFMAT, ENA 2024 (RETIFICADO em 12/12)
21/11/2023 11:54

Divulgação dos aprovados classificados e não classificados para Exame Nacional de Acesso - PROFMAT 2024

POLO SÃO CRISTÓVÃO

Candidatos aprovados e classificados da rede pública, em ordem alfabética, para o polo de São Cristóvão:

EMANUEL DANTAS DE OLIVEIRA JÚNIOR
FRANCISCO REIS DE FRANCA JUNIOR
JOSE DAVID DE OLIVEIRA SANTOS
LUIZ ALBERTO DE JESUS SOUZA
MARCOS SANTOS PAULO
MAURICIO DOS SANTOS
MONICA MARIA DE JESUS LEAL
PEDRO FERNANDO DA SILVA
RÔMULO PEREIRA SILVA
RONALDO RIBEIRO SANTOS
VALDICLEIDE MELO BOMFIM
WESLEY SANTOS DE OLIVEIRA

Demais candidatos aprovados do polo São Cristóvão, mas que, inicialmente, não estão classificados dentro da quantidade de vagas disponíveis nesse campus, serão publicadas e estarão formadas do seguinte modo:

a) Candidatos professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática em ordem decrescente das notas totais, atendidos os critérios de desempate determinados no item 6.4.

b) Demais candidatos que atendam o item 1.8, não relacionados na lista a que se refere o inciso (a), em ordem decrescente das notas totais, atendidos os critérios de desempate determinados no item 6.4.

FELIPE MACHADO MELLO
KLEBER PASSOS SILVA
RICIERI ACIVAL SANTOS
DANILO ANDRADE MATIAS
DOUGLAS BATISTA SILVA

POLO ITABAIANA

Candidatos aprovados e classificados da rede pública, em ordem alfabética, para o polo de Itabaiana:

CARLOS FERNANDO DIAS DOS SANTOS
EMANUEL WANDERLEY DOS SANTOS
FERNANDO SANTOS GOIS
JOSÉ EUGÊNIO ANDRADE SANTANA
MATEUS NUNES CRUZ

Demais candidatos aprovados do polo Itabaiana, mas que, inicialmente, não estão classificados dentro da quantidade de vagas disponíveis nesse campus, serão publicadas e estarão formadas do seguinte modo:

NÃO HOUVE

Sobre o 1º período de matrícula

Todos os aprovados e classificados rede pública dos seus respectivos polos serão convocados para a 1º fase de pré-matrícula, compreendida no período de 24/11/23 a 13/12/23. Caso ocorram reclassificações decorrentes da 1ª chamada, as novas datas serão divulgadas.

(RETIFICAÇÃO - Período de matrícula rede particular)

Demais candidatos aprovados do polo São Cristóvão, mas que, inicialmente, não estão classificados dentro da quantidade de vagas disponíveis nesse campus (20% do total), serão convocados para a pré-matrícula, compreendida no período de 14/12/23 a 05/01/24

Em anexo.

Lembrando que, de acordo com o item 2.5 do edital:

2.5 Todo candidato classificado terá de comprovar perante a Instituição Associada escolhida no ato da matrícula que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública.

Mais informações e orientações serão enviadas no e-mail de cadastrado dos candidatos aprovados e classificados, respeitando a ordem do disposto acima.

Dúvidas através dos canais:

profmat@academico.ufs.br

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e