Banca de QUALIFICAÇÃO: SUELENE KÁTIA DE SOUZA SÁ
10/10/2023 14:11
A partir da relação entre humanos e objetos, o presente estudo orienta seu foco ao grupo social dos publicitários sergipanos. Assim, esta dissertação propõe a análise e reflexão das práticas deste grupo. Considerando que a publicidade, enquanto formade comunicação persuasiva, desempenha um papel importante para as relações sociais. A pesquisa busca compreender de que modo se configuram novas redes sociotécnicas, em meio os avanços tecnológicos no campo da publicidade. Portanto,visitas de observação, aplicação de questionários e entrevistas são alguns dos dispositivos metodológicos aplicados nesta investigação. Com isso, apresenta como objetivo, mapear os principais impactos e transformações deste fazer comunicativo.Tendo como hipótese inicial que as transformações das práticas, oriundas das novas tecnologias, têm impactado a relação entre publicitários e objetos (produtos),considerando que as transformações no ambiente do fazer publicitário, origina novos desafios para os atores envolvidos exigindo assim, novas conjunturas, redefinição dos papéis e expectativas.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f