UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 30 de Abril de 2024

Oportunidade de Bolsas PRODAP para trabalhar junto ao DLES
17/08/2023 10:21

Olá discentes, divulgamos a oportunidade de Bolsas PRODAP para trabalhar junto ao DLES.

Inscrições via SIGAA: Portal discente> bolsas> oportunidade de bolsas> PRODAP

Título do plano: Apoio às atividades de Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, dos Colegiados de Letras Francês, Espanhol e Inglês

Atividades:
 Os bolsistas deverão dar suporte à secretaria do departamento de Letras Estrangeiras, podendo também atender às demandas dos Colegiados de Letras Francês, Espanhol e Inglês, auxiliando as coordenações na organização e controle dos materiais, de procedimentos, organização de documentos, prestar atendimentos aos alunos e professores dos cursos do DLES e do público externo, auxiliar aos professores na organização de material para publicação no SIGAA, bem como cuidar postagens nas redes sociais.

Cursos: SECRETARIADO EXECUTIVO e ADMINISTRAÇÃO

Título: Apoio às atividades do Colegiado de Letras Espanhol

Atividades: Elaboração de identidade visual para os Cursos de Letras Espanhol e Letras Português/Espanhol;

-  Criação de perfis em redes sociais (Instagram, Facebook etc.);

-  Organização de material e criação de conteúdos para publicação em redes sociais e no SIGAA, com linguagem que reflita a identidade dos cursos de Letras Espanhol e Letras Português/Espanhol;

-  Organização, criação e atualização dos conteúdos divulgados a respeito das ações do Colegiado de Espanhol nas páginas do Dles e do Colegiado (SIGAA e portal UFS).

Curso: DESIGN GRÁFICO

Título: Apoio às atividades do Colegiado de Letras Inglês.

Atividades: Organização de material e criação de conteúdos para publicação em redes sociais e no SIGAA, com linguagem que reflita a identidade dos cursos de Letras Inglês e Letras Português/Inglês.

- Elaboração de identidade visual para os Cursos de Letras Inglês e Letras Português/Inglês;

-  Criação de perfis em redes sociais (Instagram, Facebook etc.);

- Organização, criação e atualização dos conteúdos divulgados a respeito das ações do Colegiado de Inglês nas páginas do Dles e do Colegiado (SIGAA e portal UFS).

Curso: DESIGN GRÁFICO

Cordialmente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9