Banca de QUALIFICAÇÃO: JÉSSICA ARAÚJO DOS SANTOS
21/07/2023 08:24
Este trabalho tem como objetivo investigar as possibilidades, avanços e desafiosencontrados em uma experiência de (auto)formação docente de Ciências/Química tendocomo campo transgressor formativo e investigativo a Escola Estadual QuilombolaGilberto Amado e os diálogos estabelecidos com a comunidade quilombola PortoD´Areia, um estudante moçambicano em Estágio Docência e um estudante quilombolade Geografia. Esta pesquisa é desenvolvida fundamentada na investigação-açãoparticipativa (IAP), com o compromisso com os/as sujeitos, na consciência coletiva semque haja hierarquização entre o pesquisador e os participantes. Está vinculada ao projetode pesquisa ENTRELAÇOS DE RESISTÊNCIA.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f