UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 05 de Maio de 2024

Apresentações de Monografias do DED
08/05/2023 10:05

O Departamento de Educação tem a honra de divulgar o quadro de trabalhos monográficos que serão defendidos neste semestre letivo 2022.2. As temáticas estudadas são relevantes para os acadêmicos de Pedagogia, para licenciandos de diversas áreas do conhecimento e para professores da Educação Básica.

Os estudos contemplam discussões sobre - literatura infantil, educação antirracista, a importânica da música na alfabetização, sentido espacial na educação infantil, gestão escolar, dentre outros temas da atualidade. As bancas foram constituídas com base nas pesquisas desenvolvidas pelo Departamento de Educação.

Considerando que as defesas de Monografia são públicas, fazemos o convite aos interessados a participarem em data e local previstos no quadro.

Saudações acadêmicas!

Comissão de Trabalho de Conclusão de Curso - Pedagogia/UFS

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f