UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 30 de Abril de 2024

Seleção de Bolsista para o Inglês sem Fronteiras, sob a coordenação da prof Julia Goncalves (Campus Itabaiana) - Inscrições prorrogadas
19/07/2022 09:46

Divulgamos o processo seletivo para 02 vagas remuneradas e 02 vagas voluntárias para o IsF-Inglês da UFS. Os alunos selecionados serão coordenados pela profa Julia Goncalves, do Campus de Itabaiana. O aluno interessado deve estar matriculado no curso de Língua Estrangeira - Inglês da UFS. O acompanhamento dos bolsistas será feito por Julia Vasconcelos Gonçalves, Coordenadora Pedagógica do NucLi-IsF/UFS e docente de Língua Inglesa lotada no Departamento de Letras de Itabaiana.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 24/07. Confiram o edital e as datas alteradas.

É bom salientar que apesar de lotada em Itabaiana, o acompanhamento dos bolsistas será feito presencialmente, no campus de São Cristovão, e online; e as aulas serão ministradas remotamente pelos bolsistas.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9