UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

Entrega de TCC - departamento/biblioteca
21/06/2022 08:49

Caros alunos concluintes,

De acordo com o memorando 50/2022 do sistema central de bibliotecas da UFS, houve alteração na entrega da versão final dos Trabalhos de Conclusão de Curso, como segue:

"Buscando melhorar o fluxo de entrega dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da graduação, considerando os avanços tecnológicos como a ausência do leitor de cd no computador e a dificuldade para aquisição de cd, comunicamos que o Sistema de Bibliotecas da UFS (SIBIUFS) em reunião interna, após avaliação do cenário tecnológico e mudanças positivas que beneficie a comunidade, sem prejuízo à coleta, armazenamento e acesso à informação, informa aos Departamentos que a partir do dia 01/06/2022, as bibliotecas que compõem o sistema não receberão CD com cópia de TCC de alunos de graduação....

Levando em consideração que a UFS possui 108 cursos de graduação, pedimos aos senhores que enviem os materiais seguindo as orientações abaixo:

3. Os arquivos em PDF (TCC e o Termo de autorização) devem ser nomeados, colocando o nome do aluno seguido da tipologia do documento, conforme exemplo abaixo:

Gloriosa Celestina Moreira_TCC

Gloriosa Celestina Moreira_Termo"

Termo: https://bibliotecas.ufs.br/uploads/page_attach/path/3221/Termo_de_Autoriza__o_-_Monografias.pdf

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10