UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 05 de Maio de 2024

Edital de Seleção - Liga Acadêmica em Estomaterapia de Sergipe (LAE-SE)
18/02/2022 08:08

A Diretoria da Liga Acadêmica em Estomaterapia de Sergipe (LAE-SE) faz saber que, no período de 14 a 18 de fevereiro de 2022, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Liga Acadêmica em Estomaterapia de Sergipe (LAE-SE), destinado à seleção de 8 (oito) estudantes do curso de graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus Aracaju, os quais demonstarem interesse em atuar como membros da LAESE.

Serão válidas as inscrições efetuadas no período de 14 fevereiro de 2022 até 23h59min de 18 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário de inscrição virtual, link: https://forms.gle/HoLsZg2N9PPUqJBs8.

Poderão se inscrever acadêmicos do curso de graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS) do Campus Aracaju que estejam matriculados a partir do 5º (quinto) período e estejam cursando a disciplina Semiotécnica em Enfermagem no atual período letivo (2021.2) ou já a tenha concluído.

Além disso, o(a) estudante candidato(a) necessita estar regularmente matriculado no 5º, 6º, 7º e 8º períodos do curso de graduação em Enfermagem da UFS - Campus Aracaju em 2021.2, informar Histórico Curricular da UFS no formulário de inscrição e ter disponibilidade, no mínimo, de 10 (dez) horas semanais às atividades da LAE.

Demais informações no edital anexo.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f