UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Inscrições abertas para monitor voluntário no Projeto “RAMU ON-LINE”
08/02/2022 21:29

Prezados discentes,

Estão abertas as inscrições para monitor voluntário do Projeto de Extensão “RAMU ON-LINE”. O RAMU ON-LINE é o recital virtual dos alunos de música no canal oficial da UFS no Youtube. A função do monitor será executar as seguintes atividades: a) Manter a Homepage e as redes sociais do Projeto; b) Elaborar cartazes virtuais para a divulgação dos recitais; c) Auxiliar na organização e edição dos vídeos; d) Promover os Recitais nas redes sociais.

A monitoria no projeto de extensão é voluntária e dá direito ao certificado que depois pode ser utilizado como atividades complementares (todos os alunos do curso de música precisam cumprir 210 horas de atividades complementares).

O Prazo para inscrição é até 14 de fevereiro de 2022.

Para se inscrever acesse: SIGAA → Portal do Discente → Bolsas → Oportunidades de bolsa→ extensão. Apesar de não ter bolsa é neste o caminho. Lá procure por RAMU ON_LINE.

O e-mail christian@academico.ufs.br se encontra à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Cordialmente,

Profa. Mackely Ribeiro Borges

Chefe do DMU

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10