UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 16 de Abril de 2024

Divulgação de pesquisa- Participação de alunos e professores da licenciatura
31/05/2021 09:05

Prezados(as),

Eu, Norma Nancy, doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS, sob a orientação da professora Dra. Karen Cavalcanti Tauceda, solicitamos que, se possível e por gentileza, encaminhe para os alunos e os professores do seu curso de licenciatura os links abaixo, referentes a pesquisa intitulada “A Educação Ambiental na formação inicial do professor em ciências da natureza”.

A pesquisa segue as normativas éticas vigentes e foi aprovada pela Comissão de Pesquisa do Instituto ICBS (COMPESQ - ICBS) e pelo Comitê de Ética da UFRGS e CONEP (CAAE: 34229120.5.0000.5334).

Nos links da pesquisa, os participantes serão informados de sua participação voluntária por meio do preenchimento do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido.

A pesquisa será realizada por meio do preenchimento de formulário do Google Forms. O tempo estimado para resposta é de dez minutos.

Nos links abaixo listados estão disponibilizados os questionários eletrônicos. Solicitamos a gentileza de realizar ampla divulgação desta pesquisa. A participação de todos é muito importante para o sucesso desta pesquisa.

Links dos questionários eletrônicos:

Alunos:  https://forms.gle/MqWBVFAzjjattAo7A

Docentes: https://forms.gle/NrJ1KSbNoLkE89cU8

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

Norma Nancy

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19072-44d7c5951a